Topo

Durante o 'Domingão com Huck', Angélica faz live de meditação no Instagram

Angélica faz live de meditação na hora do programa de Luciano Huck na Globo - Montagem: Angélica: Reprodução/Instagram) e Huck (Reprodução/TV Globo)
Angélica faz live de meditação na hora do programa de Luciano Huck na Globo Imagem: Montagem: Angélica: Reprodução/Instagram) e Huck (Reprodução/TV Globo)

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/12/2021 20h52Atualizada em 20/12/2021 13h05

A apresentadora Angélica, de 48 anos, participou de uma live, na noite de hoje, para fazer meditação. O que despertou curiosidade foi por o horário coincidir com o momento em que seu marido, Luciano Huck, estava ao vivo com o "Domingão com Huck" (Rede Globo).

É isso mesmo. Ela — que está trabalhando como apresentadora do "Jornada Astral", no HBO Max — chamou atenção nas redes sociais por, simplesmente, não estar assistindo ao programa de seu companheiro de 17 anos de casamento.

Os internautas mais atentos com a curiosidade brincaram que "nem Angélica tem paciência" com o programa de Luciano Huck.

Angélica faz live de meditação na hora do programa de Luciano Huck na Globo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Angélica faz live de meditação na hora do programa de Luciano Huck na Globo
Imagem: Reprodução/Instagram

Ela ainda deixou um registro do look utilizado para a hora de relaxar nos stories. "Look da live de meditação transcendental", escreveu Angélica.

Participação no "Domingão com Huck"

Angélica marcou presença especial na segunda edição do "Domingão com Huck". Ela foi como convidada do quadro "Show dos Famosos" e trocou declarações de amor com Huck.

Tô muito feliz de estar aqui, muito orgulhosa de estar aqui com você nesse palco e feliz de estar nesse quadro do programa que eu amo. Enfim, uma delícia, obrigada, muita sorte pra você. Que seja lindo esse novo ciclo e será porque você merece. Eu te amo, né. Tá enxuto, meu cinquentão, gente. Tá gato.

Angélica e Huck trocam declarações de amor no Domingão com Huck - Reprodução/Rede Globo - Reprodução/Rede Globo
Angélica e Huck trocam declarações de amor no Domingão com Huck
Imagem: Reprodução/Rede Globo

Huck também declarou amar a mulher. "Você acompanhou todo o processo. tô muito feliz de estar na segunda semana nesse palco com você. Te amo muito", elogiou.

Ainda na atração, o apresentador do "Caldeirão do Huck" causou surpresa nos fãs ao revelar que costuma chamar a amada pelo apelido de "chão".

É muito bom chamar de Angélica, né? Eu chamo ela de "chão". Ficar falando isso na televisão, mas, enfim, né, Boninho?

Angélica e Luciano Huck se casaram em 2004 e são pais de Joaquim Huck, de 16 anos, Benício Huck, de 13, e Eva Huck, de 8.