Topo

Larissa Manoela celebra festa da Globo: 'Amando trabalhar nessa firma'

Larissa posou também ao lado de colegas de elenco da próxima novela das 18h  - Reprodução/Instagram
Larissa posou também ao lado de colegas de elenco da próxima novela das 18h Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/12/2021 19h32Atualizada em 18/12/2021 19h32

Larissa Manoela compartilhou um álbum de fotos da confraternização da TV Globo semanas antes de estrear como sua primeira protagonista na emissora, na próxima novela das 18h, "Além da Ilusão", prevista para fevereiro de 2022.

Nas fotos, a atriz posou sozinha, destacando seu look todo preto, e com os colegas de elenco Carol Dalla Rosa, Ricky Tavares e Marcos Veras, além da autora da trama, Alessandra Poggi. Na história, Larissa dará vida às gêmeas Isadora e Elisa, que farão par romântico com Davi, interpretado por Rafa Vitti, em duas fases diferentes.

"Momentos festa da Glô (tô íntima hein, TV Globo). Amando muito trabalhar nessa 'firrrrma' com essa galera linda e talentosa, né Carol Dalla Rosaa?", escreveu a atriz na legenda do post, feito já na tarde de hoje, brincando com sua intimidade com a emissora e com os colegas de novela.

Nos comentários, amigos de Larissa deixaram recados comemorando a alegria da atriz e elogiando sua produção para a festa.

"Ah, demais ver você com os olhos brilhando de felicidade. Vai com tudo", escreveu Marcos Veras. "Linda, meu amor", declarou a apresentadora Maisa.

Ainda esta semana, a atriz compartilhou sua primeira imagem caracterizada como uma das protagonistas de "Além da Ilusão", ao lado de Rafa Vitti, comemorando o avanço da produção da novela.

"Preparados para ir Além da Ilusão? Realizando um sonho, transbordando emoção. Isadora & Davi. 2022 na TV Globo".