Topo

Camila Queiroz se despede de 'Verdades Secretas': 'Não sei bem o que dizer'

Christiano, Angel e Giovana: trio com reviravoltas inacreditáveis em "Verdades Secretas 2" - Pedro Pinho/TV Globo/Divulgação
Christiano, Angel e Giovana: trio com reviravoltas inacreditáveis em 'Verdades Secretas 2' Imagem: Pedro Pinho/TV Globo/Divulgação

De Splash, em São Paulo

18/12/2021 18h48

Camila Queiroz, que deixou "Verdades Secretas" antes do fim das gravações após não renovar seu contrato com a Globo, se despediu da novela mesmo sem ter participado das cenas finais, que foram ao ar ontem.

"Juro, não sei bem que dizer. O sentimento que pulsa em mim é a gratidão", escreveu a atriz, que saiu de maneira conturbada da Globo.

"Agradeço de coração a todos os envolvidos nos dois projetos que se encerraram ontem, em especial o meu muito obrigada ao público que me acompanha nessa jornada desde 2015 e vive essa história intensamente junto comigo", continuou Camila.

Ela ainda dedicou todo o trabalho ao público que a acompanhou na trama, já que a primeira versão de "Verdades Secretas" foi responsável por revelar o trabalho dela como atriz para o Brasil. "Sempre foi pra vocês e por vocês. A noite de ontem foi histórica, vou me lembrar para sempre."

Angel, a personagem interpretada pela atriz, ganhou dois finais na história: um primeiro capítulo liberado às 21h30 e outro divulgado às 22h30 de ontem. Uma dublê e efeitos de computação foram usados para compensar a ausência da atriz.