Topo

Anitta desabafa sobre carreira internacional: 'Não decido mais nada'

Anitta deve lançar novo álbum em 2022 - Reprodução
Anitta deve lançar novo álbum em 2022 Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

18/12/2021 04h00

Este ano foi estratégico para que Anitta se dedicasse de corpo e alma à carreira internacional. Passando a maior parte de 2021 nos Estados Unidos, ela participou de premiações, eventos e shows especiais para divulgar as canções de "Girl From Rio", seu primeiro álbum voltado ao mercado gringo.

O disco, porém, só chega ao público em 2022, e Anitta ainda define cada detalhe sobre o novo trabalho. Durante coletiva para o lançamento de "No Chão Novinha", nova música da cantora com Pedro Sampaio, ela comentou sobre a particularidade de trabalhar sob uma equipe internacional.

Não faço a menor ideia [sobre o lançamento do meu álbum]. Não decido mais nada hoje em dia. Não sou eu que pago, não sou eu que decido.

Anitta

"Eu comecei a fazer tudo de novo do zero. O álbum já estava pronto antes da pandemia. Nós esperamos demais e me cansei das músicas que eu tinha", detalhou a cantora em papo com o ExtraTV, durante um evento internacional.

Em 2021, além da parceria com Pedro Sampaio, Anitta lançou as faixas "Girl From Rio", "Faking Love", "Envolver" e "Loco". Ainda não se sabe se todas farão parte do novo disco.