Topo

Selfie zoa Bil sobre novo reality: 'Se depender da Lary, tem Power Couple'

A Fazenda 2021: Lucas Selfie sugere reality show de casal para Bil Araújo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Lucas Selfie sugere reality show de casal para Bil Araújo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/12/2021 02h59Atualizada em 17/12/2021 06h48

Vice-campeão de "A Fazenda 13", Bil Araújo deixou o reality show da RecordTV feliz por alcançar a meta de mostrar quem é de verdade ao público após suas passagens frustradas por "BBB 21" e "No Limite 5" (da Rede Globo). Mesmo após dizer não toparia um novo confinamento, o modelo foi alvo de zoeira sobre uma possível ida ao "Power Couple" (programa de casais) com Lary Bottino.

Graças a Deus. Terceiro reality fechando com chave de ouro esse ano. Comecei esse ano dentro dentro um reality (BBB 21) e finalizando esse ano dentro de um reality bem feliz mesmo. Totalmente feliz.
Bil Araújo, em entrevista à "Cabine de Descompressão".

Na sequência, o modelo garantiu que não tem como meta entrar em novo reality show e ouviu Lucas Selfie, ex-"A Fazenda 12 e apresentador da Cabine, sugerir que ele possa encarar o "Power Couple" com Lary Bottino - com quem o romance não vingou em "A Fazenda 2021".

"Vai participar de outro?", indagou Lidi Lisboa, apresentadora da "Cabine de Descompressão". "Ah, vamos ver ano que vem. Tô brincando", riu Bil Araújo. "Se depender da Lary, tem Power Couple ano que vem", zoou Lucas Selfie. "Ui, que isso, Selfie?", riu Lidi. "Não sei. Só joguei", explicou Selfie.

As câmeras do Playplus - plataforma de streaming do reality show da RecordTV - focaram no rosto de Lary Bottino rindo da sugestão de Lucas Selfie para Bil Araújo.

Com o prêmio de um carro 0 km pela segunda posição, o modelo comemorou que encerra o seu ciclo de realities feliz por ter tido a chance de mostrar ao público que não é a pessoa que sofreu ataques pelas passagens ruins nas atrações da Rede Globo.

Sim, graças a Deus consegui atingir essa meta [de me mostrar]. Eu fui um pouco julgado por sair sair cedo [do "BBB 21"]. Das pessoas pensarem que eu desisti de um reality ["No Limite"], onde eu não desisti e não entenderam o outro lado da moeda. Com esse tempo que foi 96 dias dentro da fazenda foi a chance de mostrar quem é o Bil de verdade.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural