Topo

Rico Melquíades fala sobre morte do pai e polêmica com Carlinhos Maia

A Fazenda 2021: Rico Melquiades na noite da grande final - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades na noite da grande final Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/12/2021 19h01Atualizada em 17/12/2021 20h35

Rico Melquíades, grande campeão do 'A Fazenda', deu uma entrevista para Theo Cochrane em seu canal do Youtube falando mais sobre sua vida antes do reality.

O influencer, durante a entrevista para o quadro 'Téte a Theo', se abriu sobre a relação que teve com seu pai. O apresentador falou sobre a proximidade de Rico com a mãe e a avó, e questionou a presença paterna na vida do vencedor do reality. "Meu pai fez o inferno aqui na Terra com a minha vida, com minhas irmãs e com a minha mãe", disse o influencer.

"Minha mãe sempre separava e voltava. Quando eu comecei a trabalhar como assessor parlamentar eu tive condições melhores. E eu falei: 'Mãe, dessa vez a gente vai sair de casa e vai 'chispar', não volta mais'. Quando a gente saiu, meu pai pensava que minha mãe ia voltar. Aí passou alguns meses e minha mãe não voltou, passou um ano e minha mãe não voltou", contou Rico.

O novo milionário do Brasil também falou sobre a morte trágica de seu pai.

"Meu pai era policial militar, e falou: 'Vou dar o divórcio porque, já que ela não volta para mim, minha aposentadoria não fica para ela'. A audiência do divórcio estava marcada para uma quinta-feira. Quando foi no domingo, antes da quinta, mataram meu pai. Ele estava bebendo. Deram dois tiros nele", contou Rico, que ainda afirmou: "Não guardei rancor, eu amo meu pai".

Rico também falou sobre a briga que teve com seu antigo parceiro de trabalho, Davi Mateus. A briga envolveu uma conversa gravada sem autorização cujo assunto era Carlinhos Maia.

"Nós, quando somos amigos, tem algumas atitudes que a gente vê no outro que a gente não acha legal. E isso é normal. Teve algumas atitudes do Carlinhos que eu não achava legal, que eu não gostava, mas nada de mais. Aí eu comentei com o Davi, e o Davi gravou dentro do carro. Ele botou o telefone para gravar eu falando, me instigava pra eu falar e eu falei. Num certo dia, ele pegou as gravações e levou para o Carlinhos", contou o influencer, que continuou:

"Quem me contou foi o próprio Carlinhos. Eu fui noo prédio dele, ele não me deixou subir, ele me atendeu embaixo (do prédio). Aí foi a maior 'zuada'. Eu estava muito nervoso, eu gritava. Eu só bati nele, nem sei por que. Eu até gravei, mas não tenho mais os vídeos".

Ele também contou como os dois voltaram a se falar, também por intermédio de Carlinhos. "Passou um ano que a gente tinha brigado. O Carlinhos conversou comigo e conversou com ele, falou como era legal, que a gente junto era mais forte. Aí a gente voltou a conversar, a se falar, a fazer vídeo juntos", contou Rico. O influencer falou sobre como está a relação com o colega agora: "Hoje nós não somos uma dupla. Eu não me sinto confortável em voltar a ser uma dupla com o Davi. Mas eu perdoei ele, eu amo ele".