Topo

O que esperar de Adriane Galisteu na próxima temporada de 'A Fazenda'?

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/12/2021 14h53

Confirmada no comando da 14ª temporada de "A Fazenda" (Record TV), Adriane Galisteu deverá aparecer mais confiante e menos presa a roteiros? Ju Nogueira, apresentadora do "Splash Show", comenta o que podemos esperar da loira na próxima edição do reality show que ocorrerá, provavelmente, no segundo semestre de 2022.

Na próxima temporada ela estará mais confiante e terá a certeza de que o público gosta dela. A Galisteu precisa estar mais solta e sem um roteiro que não tenha nada a ver com ela. Nessa edição nós a vimos fazer piadinhas e rimas sem graça. Eu espero que para a próxima imprima mais autenticidade.

Ju Nogueira recorda que nos bastidores dizem que Rodrigo Carelli, o responsável pelo número de reality shows da Record TV, é uma pessoa difícil de trabalhar. Portanto, Adriane Galisteu soube conduzir bem a apresentação dessa temporada de "A Fazenda", especialmente quando Nego do Borel foi expulso após ser acusado de estupro de vulnerável.

Há toda uma especulação de que não é fácil trabalhar com o [Rodrigo] Carelli e em alguns momentos a Galisteu ficou travada porque tinha alguém falando muito no ouvido dela. Ela fez bem e se posicionou no caso do Nego do Borel, claramente fora do roteiro porque a Record tentou passar pano.

'Splash Show com Zeca Camargo'

Apresentado por Zeca Camargo toda quinta e sexta, o "Splash Show" assume sua pegada mais pop, discutindo os assuntos que estão bombando nas séries, nos filmes e também na música. O programa vai ao ar às 13h no YouTube de Splash.