Topo

Marina Ferrari descarta romance com Gui Araujo: 'É melhor como amigo'

A Fazenda 2021: Marina Ferrari descarta romance com Gui Araujo fora do confinamento - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Marina Ferrari descarta romance com Gui Araujo fora do confinamento Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/12/2021 04h59Atualizada em 17/12/2021 07h04

Quarta colocada em "A Fazenda 2021", Marina Ferrari ficou satisfeita por chegar à final após sofrer com críticas por um estilo de jogo caracterizado como planta. Ela também deixou claro que o romance vivido com Gui Araujo não tem chance de ganhar novos capítulos fora do reality show da RecordTV.

Em entrevista à "Cabine de Descompressão", a influenciadora digital avaliou positivamente sua experiência de 96 dias no confinamento por ter conseguido trazer um pouco da sua essência do mundo real para o dia a dia de jogo.

"Desde o começo eram muitas críticas pelo meu jeito mais quieta, mais tímida. Ao desenvolver do jogo, eu fui me soltando mais, acordando e me posicionamento, mas continuei com a minha essência mais quieta", destacou.

Então, a gente sempre espera ganhar, né? Na verdade, quando eu quis entrar aqui a meta da gente é ganhar, mas chegar na final eu estou super feliz de estar aqui. Acho que eu vivi intensamente também do meu jeitinho, como eu sou. Eu sou desse jeito doidinha, desastrada, alegre e divertida lá fora e trouxe um pouco pra cá.
Marina Ferrari.

A influenciadora digital viveu o único casal da temporada 13 do reality show ao lado de Gui Araujo. Apesar do romance não ter vingado no confinamento, ela não vê como um erro e afirmou que a experiência serviu de aprendizado.

Não me arrependo. Eu acho que tudo o que passei lá, independente, de ser bom e ruim foi aprendizado e amadurecimento. Não teve só coisa ruim, não. Teve coisa boa também, a gente se divertiu junto. Tô super tranquila.

Questionada se havia chance de se aproximar de Gui Araujo fora do confinamento, Marina Ferrari foi objetiva ao dizer que ambos são melhores como amigos.

A gente é melhor como amigo, eu acho!

Final de "A Fazenda 13"

Na grande final de "A Fazenda 2021", Rico Melquiades levou o prêmio de R$ 1,5 milhão, com 77,47% dos votos. Bil Araújo ficou na segunda posição com 18,83% da preferência, Solange Gomes se despediu como a terceira colocada, com 3,70,% dos votos, e Marina Ferrari amargou a quarta posição, com 2,77% da preferência do público.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro