Topo

Dayane se incomoda com convite, mas aceita dançar funk da cobra caninana

A Fazenda 2021: Dayane Mello não curte convite para dançar funk da cobra caninana Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

17/12/2021 05h59Atualizada em 17/12/2021 10h14

O último momento entre os participantes de "A Fazenda 13" em Itapecerica da Serra, em São Paulo, ficou marcado por um climão. Dayane Mello não curtiu ser chamada para dançar o funk da cobra caninana, chegou a dizer não, mas acabou subindo ao palco para "acabar logo".

No fim das entrevistas à "Cabine de Descompressão", Rico Melquiades contou que teria sido expulso caso tivesse sido informado da jaqueta rasgada por Dayane Mello com uma faca.

Na sequência, o apresentador Lucas Selfie pediu para MC Gui e Dynho Alves cantarem o funk da caninana para o encerramento. Rico Melquiades, o campeão da temporada 13 do reality show, começou a procurar por Dayane Mello:

Day, vamos dançar o funk da caninana?

"Cadê ela?", gritou, junto, MC Gui. "Gente, cadê a caninana chefe?", voltou a berrar Rico Melquiades.

As câmeras do Playplus - plataforma de streaming do reality show da RecordTV - exibiram Dayane Mello em um canto do palco conversando com uma pessoa, que não dá para ser identificada. É possível ver a modelo dizer, claramente, que não gostaria de dançar por duas vezes.

Diante da insistência nos pedidos para dançar o funk, Dayane aceitou o convite e caminhou em direção ao palco afirmando "vamos acabar logo"

Assim, Dayane Mello e Rico Melquiades, que viveram relação de amor e ódio no jogo, dançaram no palco, enquanto MC Gui cantou a seguinte letra:

Tem até estrangeira
Direto da Itália
Mais conhecida como a descontrolada
Se tu não conheceu, por favor, tu não se engana
Essa é a Day, a famosa caninana
Joga café fora e fode* todo o bonde
Ô, Rico, põe o microfone
.

UÉ?

A reação de Dayane Mello repercutiu nas redes sociais. Além do climão ter sido citado, os fãs de "A Fazenda 2021" acharam a atitude de não querer dançar contraditória. Afinal, ela disse ao vivo que não se importava como apelido de cobra caninana.

"Tu gostou?", perguntou Dayane Mello para Adriane Galisteu. "Claro que vi e gostei. O MC Gui fez o funk e é sucesso estourado. Quero saber se você vai adotar o apelido ou vai ignorar o apelido?", questionou a apresentadora. "Não, eu vou adotar", afirmou a modelo.

Final de "A Fazenda 13"

Na grande final de "A Fazenda 2021", Rico Melquiades levou o prêmio de R$ 1,5 milhão, com 77,47% dos votos. Bil Araújo ficou na segunda posição com 18,83% da preferência, Solange Gomes se despediu como a terceira colocada, com 3,70,% dos votos, e Marina Ferrari amargou a quarta posição, com 2,77% da preferência do público.

A Fazenda: Confira todos os peões que já usaram o chapéu de fazendeiro

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Dayane se incomoda com convite, mas aceita dançar funk da cobra caninana - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


A Fazenda