PUBLICIDADE
Topo

Primeira mulher no comando de 'A Fazenda', Adriane celebra: 'Muito honrada'

A Fazenda 2021: Adriane Galisteu conta os desafios do reality e agradece fãs pelo carinho - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Adriane Galisteu conta os desafios do reality e agradece fãs pelo carinho Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/12/2021 12h34

A apresentadora Adriane Galisteu encerra hoje um ciclo de três meses como a primeira mulher no comando de "A Fazenda 13" (RecordTV). Galisteu agradeceu o carinho dos fãs e de seu antecessor, Marcos Mion, além de falar do desafio de se posicionar diante das polêmicas que percorreram no programa.

Eu sei o quanto as pessoas torceram por mim. Tenho muita gratidão. A Fazenda é um produto consagrado, que o brasileiro adora. Mas eu peguei uma bucha, né? Substituí o cara [Marcos Mion] que brilhou muito e de quem sou muito fã. O Mion está brilhando lá na Globo e abriu esse caminho com a maior humildade e amor.

, declarou em entrevista à Quem.

Adriane disse estar chegando perto de realizar um sonho e comentou da experiência como a primeira apresentadora mulher do programa.

Ser a primeira mulher a encarar esse desafio faz com que eu me sinta muito honrada. Também fico feliz pela galera ter entendido o meu jeito de ser e de apresentar. Fixamos em primeiro lugar muitas vezes. Quem acompanha a minha carreira sabe que estou chegando perto de realizar o meu sonho.

Sobre as polêmicas do reality, como, por exemplo, Nego do Borel, investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello, a apresentadora contou como foi instruída a se posicionar.

Sou uma mulher que obedece, que aprendeu a obedecer. Quando a gente tem um patrão e a gente não manda naquela situação toda, a gente tem que obedecer. Dentro da minha personalidade e do meu jeito, coloquei ali a minha frase. Se não me agredir, eu tenho que fazer. Então, dentro da minha verdade, a gente encontrou o melhor caminho para deixar todos felizes e para que as coisas ficassem mais próximas da verdade. A gente está falando de um reality show e tem que mostrar o que está acontecendo.

"Muitas vezes temos que falar sobre coisas que não são tão boas... Mas estou muito feliz. A gente conseguiu passar pelos momentos difíceis que um reality show traz. Afinal, reality show tem mesmo desistência, confusão, fofoca... Tem tudo o que está acontecendo em A Fazenda. Isso tudo que faz o sucesso", completou.

Galisteu se limitou a não declarar qual o seu favorito para grande final, que está sendo disputada por Rico Melquiades, Solange Gomes, Marina Ferrari e Bil Araújo.

Vamos ter uma final bem linda com quatro finalistas fortes e com uns que são surpreendentes, como o Bil, que veio forte. Tem ainda o Rico, a Solange, Marina...

A Fazenda: Quem você quer que vença? Bil, Marina, Rico ou Solange?

Enquete encerrada

Total de 50788 votos
57,06%
Antonio Chahestian/Record TV
30,87%
Antonio Chahestian/Record TV
6,37%
Antonio Chahestian/Record TV
5,69%
Antonio Chahestian/Record TV
Total de 50788 votos

Valide seu voto