Topo

Neymar dá spoiler de 'Homem-Aranha 3' no Instagram e depois apaga vídeo

Peter enfrenta Doutor Octopus em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" - Divulgação/Sony/Marvel
Peter enfrenta Doutor Octopus em "Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" Imagem: Divulgação/Sony/Marvel

De Splash, em São Paulo

16/12/2021 21h13Atualizada em 16/12/2021 21h26

O jogador Neymar, que tem 166 milhões de seguidores no Instagram, não se controlou e postou um Stories na noite de hoje com um mega spoiler de "Homem-Aranha: Sem Volta para Casa". Em seguida, o vídeo foi apagado.

Vale ressaltar que a atitude de Neymar não é indicada, pelo contrário. Foi pedido da própria Marvel para que não tivessem spoilers sobre o filme para não estragar a experiência dos fãs.

Saiba o que Neymar revelou sobre o novo filme da Marvel.

Alerta de Spoiler - Arte UOL - Arte UOL
Alerta de Spoiler
Imagem: Arte UOL

Neymar registrou em vídeo o momento em que Tobey MaGuire, Andrew Garfield e Tom Holland aparecem juntos em cena. "Três gerações de Homem-Aranha", escreveu o craque do PSG.

O vídeo foi apagado após 1 hora, e Neymar deixou apenas uma foto de Tom Holland como o herói da Marvel.

Veja abaixo a cena compartilhada por Neymar, que caiu no Twitter — mas não esqueça do spoiler:

Contexto

Quando o feitiço do Doutor Estranho sai do controle no novo filme do Homem-Aranha, todas as pessoas do multiverso que sabem que Peter é o Homem-Aranha acabam sendo atraídas para o universo de "Sem Volta para Casa". Ou seja, além dos vilões, os outros Peter Parkers também vão parar nesta realidade.

Os momentos em que os três se encontram são recheados de surpresas e interações divertidas, e os dois mais velhos dão conselhos para o Peter de Tom Holland, consideravelmente mais novo e diante de um inevitável amadurecimento emocional no longa.

Algumas das cenas mais engraças e impactantes do filme estão justamente na dinâmica entre os três, e alguns diálogos prometem conquistar os fãs do Cabeça-de-Teia e os saudosos da trilogia de Sam Raimi, estrelada por Maguire, e de "O Espetacular Homem-Aranha", com Andrew Garfield.

Além deles, os já anteriormente confirmados Doutor Octopus (Alfred Molina), Duende Verde (Willem Dafoe), Electro (Jamie Foxx), Lagarto (Rhys Ifans) e Homem-Areia (Thomas Haden Church) são os vilões que dão trabalho ao trio de Peter Parkers.