Topo

Filho de Marília Mendonça faz dois anos e Murilo comemora: 'Prometo cuidar'

Marilia Mendonça, Murilo Huff e o filho deles, Léo - Reprodução/Instagram
Marilia Mendonça, Murilo Huff e o filho deles, Léo Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

16/12/2021 07h43Atualizada em 16/12/2021 11h10

Léo, filho da cantora Marília Mendonça, completa hoje dois anos de vida. Ele recebeu homenagem do pai, o também cantor sertanejo Murilo Huff, 26 anos, através das redes sociais.

Murilo chamou Léo de companheiro e prometeu que irá cuidar dele "hoje e sempre". O cantor divide a guarda com Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, desde a morte da cantora em novembro.

Pouco antes de você vir ao mundo um amigo me falou: 'quando o Léo nascer a sensação que você vai ter será a mesma de tirar seu próprio coração do peito e segurar no colo''. Em palavras é exatamente o que eu sinto. Meu coração hoje corre para lá e para cá, não para um segundo e tem o sorriso mais lindo do mundo. Murilo Huff

Murilo Huff - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Murilo Huff e o filho Léo
Imagem: Reprodução/Instagram

O ex-namorado de Marília disse que não apenas Léo está crescendo, mas a data mostra uma mudança na sua vida também.

"Fazem dois anos que eu me sinto vivo de verdade por ter você do meu lado meu filho, e mesmo sem você entender, hoje te agradeço por isso, e agradeço a Deus pela sua vida e sua saúde. Eu prometo que vou cuidar de você hoje e sempre", comemorou ele.

Pelo Instagram Storie, Murilo disse que era o dia do "gordinho dele" e que amava muito o filho. Léo aparece deitado no colo do pai e fazendo um contagem. "Meu parceiro de vida", disse Murilo.

Murilo Huff - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Murilo Huff é pai de Léo, filho único de Marília Mendonça
Imagem: Reprodução/Instagram

Léo foi parabenizado por Kauan, da dupla com Matheus, Maisa e mais famosos através do Instagram.

Dona Ruth disse ao "Fantástico" em novembro que Léo não entendia sobre a morte de Marília Mendonça ainda. A mãe da cantora se emocionou, e disse que, para o neto, "a mamãe ainda tá trabalhando" e que contará a ele "devagarinho".

Léo - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Léo, filho de Marília Mendonça, comemora dois anos de idade
Imagem: Reprodução/Instagram

No anúncio da guarda compartilhada, Ruth falou que era um desejo de Marília.

"Temos a certeza que seria esta a vontade da minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu ao Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito.", disse Dona Ruth, mãe de Marília, que ainda pediu para que "não criem intrigas e desavenças onde não existe".