Topo

Estrela de 'As Panteras' posa com filho e fãs comparam aparência dos dois

Jaclyn Smith, de "As Panteras", posa com o filho Gaston Richmond - Reprodução/Instagram
Jaclyn Smith, de "As Panteras", posa com o filho Gaston Richmond Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

16/12/2021 23h29

Jaclyn Smith, de 76 anos, estrela de "As Panteras", surpreendeu os fãs ao posar ao lado do filho e aparentar ter a idade de Gaston Richmond, 39.

Mesmo com a diferença de idade, os fãs fizeram comparação entre os dois. "Parecem irmão e irmã", disse uma fã. Já outro foi além e disse que a atriz parece mais jovem que o filho. "Louco como você parece mais jovem que seu filho ou pelo menos a mesma idade", afirmou.

Também teve os seguintes comentários: "Só melhora com a idade, você está linda", afirmou um seguidor, enquanto outra disse: "Você simplesmente não envelhece", disse.

Na foto, Jaclyn abraça o filho fruto do casamento dela com Anthony B. Richmond, entre 1981 e 1989. A atriz também é mãe de Spencer Margaret, 36, também com Richmond.

Em uma publicação, a atriz escreveu "My son-shine", que, em tradução livre, significa "Meu filho brilhante. Ela brincou ao fazer um trocadilho com a palavra sunshine (brilho do sol) para remeter a "son" (filho) e "shine" (brilho).

Ao lado de Kate Jackson e Farraw Fawcett (1947-2009), Jaclyn marcou época no seriado que foi sucesso nos anos 1970 e 1980.