Topo

Como será 2022? Astróloga Márcia Sensitiva faz previsões no 'OtaLab'

16/12/2021 04h00

O último "OtaLab" do ano está de olho no futuro. (O futuro, no caso, começa daqui a duas semanas, com a virada do ano.) E Otaviano Costa aproveita a ocasião para receber a sensitiva Marcia Fernandes: a astróloga e numeróloga nos dirá o que poderemos esperar de 2022.

Enquanto o programa não começa, aproveitamos para fazer, nós mesmos, um exercício de adivinhação sobre o que Márcia Sensitiva vai conversar com Ota logo mais. Vamos ver se a gente acerta?

Os melhores e piores signos

Em uma participação recente como comentarista do programa "Vou te Contar", apresentado por Claudete Troiano na Rede TV, Márcia Sensitiva foi direto ao ponto, como é de seu costume, e deu a lista dos signos que terão um bom ano em 2022: Gêmeos, Virgem, Câncer e Peixes estarão com tudo. Já se você é de Aquário, Touro, Escorpião ou Capricórnio, o ano não vai ser nada fácil?

Márcia Sensitiva  - Carine Wallauer/UOL - Carine Wallauer/UOL
Especial Marcia Sensitiva
Imagem: Carine Wallauer/UOL

O poder do número 6

Márcia Sensitiva também é nossa colega no UOL! Ela estrela o quadro "Para de Ser Doida" e há pouco tempo adiantou que o "6" será o número que regerá o próximo ano. "É o número do amor, dos compartilhamentos. Seis é equilíbrio, estabilidade. Será um ano voltado aos relacionamentos e à família", contou em seu programa.

O Mapa das Estrelas

O ano de 2022 reserva um novo programa de TV na vida de Márcia Sensitiva. Ela prepara um programa para o canal A&E em que vai entrar na casa de famosos para ler seu mapa astral. Já foram convidadas para o "Mapa das Estrelas" nomes como Manu Gavassi, Claudia Leitte, Preta Gil e Luciana Gimenez. Quem aceitou o convite? Por enquanto, teremos que tentar adivinhar.

Dulce Maria

A cantora mexicana, muito conhecida dos brasileiros pela novela "Rebelde" e o grupo musical RBD, fará uma participação no "OtaLab" para falar do feat que fez com Marília Mendonça. A música "Amigos con Derechos" será lançada hoje.

Dulce Maria - Divulgação - Divulgação
Capa do single "Amigos Con Derechos", de Dulce María
Imagem: Divulgação

André Marinho

No estúdio do programa de internet que parece TV, Ota vai conversar também com o humorista André Marinho. Filho de um poderoso ex-aliado do presidente Jair Bolsonaro, ele irritou o governante recentemente ao fazer uma pergunta sobre rachadinha, num episódio que terminou com sua demissão do programa "Pânico".

andré marinho - Reprodução/Jovem Pan - Reprodução/Jovem Pan
Jair Bolsonaro e André Marinho durante entrevista para a Jovem Pan
Imagem: Reprodução/Jovem Pan

Completam o time do "OtaLab", o programa de internet que parece TV: o jornalista Osmar Portilho, a humorista Yas Fiorelo e a banda Black Monkees. O "OtaLab" pode ser acompanhado pelos canais do Splash no YouTube, Twitter e Facebook. Você pode assistir a toda a programação do Canal UOL aqui.