Bil sai de 'A Fazenda' com menos seguidores; veja o ranking dos finalistas

Chegou o dia da grande final de "A Fazenda 13" (RecordTV). Arcrebiano, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes são os nomes que disputam pelo prêmio de 1,5 milhão. Fora da casa, os fãs do reality rural andam movimentando as redes sociais dos peões dos finalistas.
Rico é quem deixa o programa com o maior saldo de seguidores e, do outro lado, Arcrebiano sai com menos seguidores do que tinha quando começou o reality, segundo a análise de dados do site Social Blade. Confira o ranking:
Rico Melquiades
O humorista, que tem em peso a torcida dos famosos e é apontado com o campeão pela enquete do UOL, vai sair da casa se surpreendendo com a quantidade de seguidores que ganhou.
Rico entrou no reality rural com 399 mil seguidores — pouco antes do início de "A Fazenda 13", o alagoano perdeu sua conta que já passava do 1 milhão de fãs — e hoje tem pouco mais de 3 milhões e 200 mil seguidores na rede social, um saldo de quase 3 milhões novos fãs.
Marina Ferrari
A empresária ocupa o segundo lugar do ranking. Ao entrar, Marina somava 4.177 milhões de seguidores no Instagram, uma dos nomes do elenco com número mais expressivo de fãs na rede social.
Hoje, a alagoana está com pouco mais de 4,5 milhões de fãs, um saldo de 390 mil novos seguidores.
Solange Gomes
A ex-banheira do Gugu também vai ter uma surpresa boa ao ver o seu saldo de seguidores. Solange entrou em "A Fazenda 13" com 329 mil seguidores, ficando atrás apenas de Tiago Piquilo, o oitavo eliminado, no ranking dos peões com menos fãs no Instagram — o cantor somava 247 mil.
Agora, a carioca possui 650 mil seguidores na rede social, uma diferença de 321 mil do início do reality rural.
Arcrebiano
O ex-participante do "BBB 21" não terá muita satisfação ao ver a quantidade de seguidores em seu Instagram. Arcrebiano começou "A Fazenda 13" com 6.253 milhões de fãs na rede social, chegando a ser o único peão que perdeu seguidores após um mês do reality rural.
Hoje, o capixaba ocupa o posto de único finalista com menos fãs do que quando entrou: ele soma 6.209 milhões, um débito de 44 mil seguidores.
'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural
A Fazenda: Quem você quer que vença? Bil, Marina, Rico ou Solange?
Enquete encerrada
Total de 50788 votos



ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.