Topo

Bil, Mari, Rico e Sol de 'A Fazenda 13' ganham jantar às vésperas da final

A Fazenda 2021: Arcrebiano, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes curtem jantar especial às vésperas da final - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Arcrebiano, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes curtem jantar especial às vésperas da final Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

16/12/2021 19h56

Faltam poucas horas até o campeão de "A Fazenda 13" (RecordTV) ser anunciado e, antes desse momento chegar, Arcrebiano, Marina Ferrari, Rico Melquiades e Solange Gomes, os finalistas, ganharam um jantar especial da produção do reality rural.

Já se arrumando para a final, os peões foram surpreendidos pelo presente. Arcrebiano foi quem fez as honras e buscou o jantar na despensa da casa.

"Pedi um jantarzinho para a gente", brincou o ex-participante do "BBB 21" (TV Globo), revelando o menu da refeição: estrogonofe, salada, arroz branco, arroz integral e um mousse de limão de sobremesa.

Logo mais os ex-peões da temporada, com exceção de Fernanda Medrado, Liziane Gutierrez e Nego do Borel, voltarão para a sede para acompanhar a final da edição e ver quem será coroado o campeão — segundo a enquete do UOL, Rico é quem leva o 1,5 milhão para casa.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda: Quem você quer que vença? Bil, Marina, Rico ou Solange?

Enquete encerrada

Total de 50788 votos
57,06%
Antonio Chahestian/Record TV
30,87%
Antonio Chahestian/Record TV
6,37%
Antonio Chahestian/Record TV
5,69%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto