Topo

Viih Tube gasta R$ 2.500 de táxi de SP ao RJ para casa de Lipe Ribeiro

Viih Tube postou foto em que aparece beijando Lipe Ribeiro - Reprodução/Insagram @viihtube
Viih Tube postou foto em que aparece beijando Lipe Ribeiro Imagem: Reprodução/Insagram @viihtube

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/12/2021 12h39Atualizada em 16/12/2021 08h59

Será que o romance Viih Tube e Lipe Ribeiro vai virar namoro? Ontem, a ex-BBB estava em uma balada em São Paulo e simplesmente pegou um táxi até o Rio de Janeiro para encontrar o ex-participante do "De Férias com o Ex".

A influenciadora postou alguns Stories do rolê ao lado de João Guilherme e Gil do Vigor, e horas depois, compartilhou que estava no Rio de Janeiro: "Como vim parar aqui?", escreveu.

Viih Tube - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Stories de Viih Tube
Imagem: Reprodução/Instagram

Na sequência, a jovem contou como isso tudo rolou: "Gente, eu não sei o que eu tenho na cabeça. É sério. Eu tava em São Paulo, na balada, eu saí da balada, entrei num táxi e falei: 'Moço, vamos para o Rio' e ele falou: 'Bora'. Eu falei: 'Bora'".

Viih revelou o quanto gastou nesse trajeto: "Deu R$ 2.500, porque eu fui me deparar que era um táxi, e que eu tava indo de taxímetro só depois. Eu tô no Rio. Gente, é sério, em que mundo eu acho que eu tô vivendo?".

O próprio Lipe postou alguns Stories ao lado de Viih nesta manhã: "Depois de fazer micareta, saí da boate, pega um táxi e vem", brincou.

Lipe  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Stories de Lipe Ribeiro
Imagem: Reprodução/Instagram

O affair entre Viih Tube e Lipe Ribeiro começou na famosa Farofa da GKay, e desde então, os dois estão sendo visto juntos com frequência.