Topo

Viih Tube e João Guilherme são flagrados aos beijos em balada em São Paulo

Viih Tube e João Guilherme são flagrados aos beijos em balada em São Paulo - Reprodução/Instagram
Viih Tube e João Guilherme são flagrados aos beijos em balada em São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/12/2021 13h16Atualizada em 15/12/2021 13h20

Viih Tube e João Guilherme estão aproveitando de verdade a vida de solteiros! Dessa vez, trocaram beijos na noite de ontem em uma balada em São Paulo.

A ex-BBB compartilhou alguns Stories no Instagram curtindo o rolê ao lado do ator e de Gil do Vigor. Nas imagens com João, a influenciadora estava dançando ao lado dele.

A dupla não ficou somente na dança, e foram flagrados conversando bem próximos, e logo depois, aos beijos.

Depois de beijar João, Viih foi direto para o Rio de Janeiro, gastou R$ 2500 em táxi, para encontrar Lipe Ribeiro. Como ela mesma disse na Farofa da GKay para o ex-De Férias com o Ex: "Peguei 8, mas sou sua".

Viih Tube e João Guilherme estão vivendo momentos parecidos, pois, terminaram relacionamentos de três anos e se envolveram em polêmicas de traição.

A influenciadora e Bruno Magri anunciaram o término em outubro, e desde então a jovem tem curtido a 'solteirice'. Recentemente, veio à tona que o namoro acabou por causa de traições de Bruno.

João Guilherme namorou Jade Picon por três anos, e anunciaram o fim do relacionamento em agosto deste ano. Porém, os dois se envolveram em uma grande polêmica após Gui Araujo, que estava confinado em "A Fazenda 13" ter dito que vivia um romance proibido com a influenciadora.

Logo começaram os boatos que Jade teria traído João com Araujo. Para o público, João e Jade disseram que terminaram por estarem em momentos diferentes.