Topo

Viih Tube curte balada com João Guilherme e Gil do Vigor

Viih Tube curte noite com João Guilherme e Gil - Reprodução: Instagram
Viih Tube curte noite com João Guilherme e Gil Imagem: Reprodução: Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

15/12/2021 11h22

Nada de ficar abalada! Após confirmar os rumores de traição do ex, Bruno Magri, Viih Tube curtiu a noite ao lado de amigos e publicou diversos registros no momento de diversão.

Em um dos vídeos, a ex-"BBB21" aparece dançando ao lado de João Guilherme. O ator, inclusive, precisou vir à público falar sobre supostas traições na época que namorava Jade Picon e desmentiu os boatos.

Em outra publicação, Viih mostrou seu reencontro com Gil, também do "BBB21", que voltou para o Brasil a fim de passar as datas festivas de fim de ano ao lado da família. "Não sei quem é pior", escreveu a influencer no post com o amigo.

Traição

Após boatos e até supostos vídeos de uma traição por parte de Bruno Magri enquanto Viih estava no confinamento do "BBB21", a própria youtuber veio à público confirmar as informações. "Não vou fazer a pêssega e fingir que não estou vendo, porque estou vendo tudo. Eu sabia, sim, da traição, foi um dos motivos do término, mas escolhi não expor porque não tinha necessidade. Já fui tão cancelada na internet e jamais desejaria isso para o Bruno", explica.

A influenciadora digital também garantiu que falou a verdade aos fãs, mesmo tendo omitido alguns detalhes: "O término realmente foi muito de boa, não menti para vocês. Não teve briga, xingamento, gritaria, não teve ódio, nada. Eu só percebi que realmente as coisas nunca mais seriam iguais, eu nunca mais ia ser a mesma, estava tudo estranho, e decidimos terminar", justificou, na ocasião.