Topo

Sthefane aponta que deve se afastar de Dynho: 'Gerou um trauma para mim'

A Fazenda 2021: Sthefane Matos - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Sthefane Matos Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/12/2021 22h35

Sthefane Matos, eliminada ontem segunda roça especial de "A Fazenda 13" (Record TV) ao lado de Dynho Alves, relatou como está a situação com o dançarino após a saída da dupla, que protagonizou uma polêmica com sua relação no reality ruralque gerou o divórcio de Dynho e o fim do noivado da ex-peoa.

Em entrevista para o Link Podcast, a influenciadora afirmou que sua relação com o ex-peão mudou após tomar ciência de toda a repercussão do reality rural:

Agora eu consegui enxergar, ver no olhar de quem estava aqui fora que não foi uma situação legal. Não me sinto confortável mais depois de tudo isso, gerou um trauma para mim. Do momento que eu saí ontem, recebi essa chuva de informação, já fiquei com a cabeça super confusa e estou até agora. Estou evitando até entrar nas redes sociais. Me gerou, sim, um pé atrás. Sthefane Matos

A ex-peoa explicou que, devido a toda polêmica, sua amizade com Dynho fora da casa e que os planos que os dois fizeram, como viagens em casal e visitas, não vão acontecer:

O Dynho, de verdade, foi uma pessoa que eu me identifiquei muito com a história, gostei muito dele lá. Quando eu falei que queria levar ele para a vida, era disso. Como eu comentei lá: 'Vamos marcar de casal, vamos viajar, vai ter o aniversário do meu filho, quero fazer os três anos dele, você vem com a Mirella', de fato eu queria manter essa relação. Meu carinho por ele não vai mudar, não mudou em nada, não vou mentir, mas devido a tudo que aconteceu, eu criei um receio com isso. Aquilo que a gente estava falando lá não vai ser possível. Sthefane Matos

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda: Quem você quer que vença? Bil, Marina, Rico ou Solange?

Enquete encerrada

Total de 50788 votos
57,06%
Antonio Chahestian/Record TV
30,87%
Antonio Chahestian/Record TV
6,37%
Antonio Chahestian/Record TV
5,69%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto