Topo

Repórter da Globo 'dorme' ao vivo e trabalha de pantufa: 'Vamos acordar?'

Repórter "cochilou" antes de entrar ao vivo com entrevista com médico especialista em sono - Reprodução/TV Globo
Repórter 'cochilou' antes de entrar ao vivo com entrevista com médico especialista em sono Imagem: Reprodução/TV Globo

De Splash, em Sâo Paulo

15/12/2021 07h49Atualizada em 15/12/2021 07h49

Inveja? Só do repórter André Modesto da TV Tem, uma das afiliadas da Globo no interior de São Paulo. O jornalista brincou e apareceu dormindo ao vivo e de pantufa durante reportagem sobre a qualidade do sono.

Durante o "Bom Dia São Paulo", Modesto apareceu para dar o destaque da reportagem antes de ir para o intervalo. Mas ele não falou absolutamente nada porque "estava cochilando" — ou encenando...

O âncora Rodrigo Bocardi brincou: "André Modesto pode detalhar o que está fazendo na cama ou deixa ele dormindo? Deixa mais um pouquinho, ele merece devido seu alto padrão de criatividade no Bom Dia São Paulo, merece mais um cochilo. Daqui a pouco ele fala, vai descansar".

André Modesto - Reprdução/TV Globo - Reprdução/TV Globo
André Modesto falava de estudo sobre o sono impactar na saúde do coração
Imagem: Reprdução/TV Globo

Na volta do intervalo, o apresentador voltou a falar com Modesto e explicou porque ele estava com uma venda nos olhos. Ele falaria de um estudo britânico sobre relação entre horário para dormir e qualidade do sono.

O repórter "despertou" e fez uma entrevista da cama:

Você, Rodrigo, tem que ter essa experiência de apresentar o 'BDSP' deitado, dormindo. É sensacional. Mas vamos ao trabalho? A culpa é da melatonina. André Modesto

Ao fim das perguntas ao médico especialista em sono Fábio de Azevedo Caparroz, ele exibiu as pantufas combinando com a venda nos olhos.

"Gostou, Bocardi", brincou André Modesto.

André Modesto - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Repórter da Globo usa pantufa ao vivo
Imagem: Reprodução/TV Globo