Topo

Mileide Mihaile dorme dentro do box e quase alaga hotel dos confinados

A Fazenda 2021: Mileide Mihaile dorme em box e alaga hotel - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Mileide Mihaile dorme em box e alaga hotel Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/12/2021 19h47Atualizada em 15/12/2021 19h47

Mileide Mihaile, a décima segunda eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV) participou da gravação do "Link Podcast", no início da noite de quarta-feira. A ex-peoa falou sobre o confinamento e contou uma história inusitada, ela dormiu dentro do box do banheiro.

De acordo com ela, foi preciso vários rodos e panos de chão para dar conta da água vazada, que foi parar no corredor e chegou no quarto de outra ex-peoa, Tati Quebra Barraco: "Chegou na porta do meu quarto", brincou a funkeira, dessa vez no Instagram.

Mussunzinho não perdeu a oportunidade e também brincou com a peoa: "Ô mulher doida, a mulher dorme no box do banheiro e alaga o hotel." Dando risadas, Mileide agradeceu por ter o carinho do público: "Ainda bem que o povo gosta de mim, do contrario eu ia ser expulsa."

Susto

Mileide pediu para sua amiga contar como aconteceu, desde o momento que foi chamada pela manutenção do hotel.

Pessoal da manutenção me chamou e falou 'tem um quarto vazando água, tem gente lá?' eu disse tem, vamos lá. Entrei no quarto, olhei na cada e nada de Mileide. Abri a porta do banheiro e nada de Mileide, e o banheiro tomado pela fumaça do chuveiro com o box fechado, não dava para ver nada. Quando abro o box, tá a pessoa jogada no chão, eu falei 'morreu'. Amiga de Mileide

A amiga da dançarina finalizou contando que passou mal a manhã inteira e precisou tomar calmante: "A Mileide me desestabilizou", disse.

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda: Quem você quer que vença? Bil, Marina, Rico ou Solange?

Enquete encerrada

Total de 50788 votos
57,06%
Antonio Chahestian/Record TV
30,87%
Antonio Chahestian/Record TV
6,37%
Antonio Chahestian/Record TV
5,69%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto