Topo

Liziane se manifesta após expulsão de festa final de 'A Fazenda 13'

A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez dá versão sobre suposta agressão em Lary Bottino - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez dá versão sobre suposta agressão em Lary Bottino Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/12/2021 06h31Atualizada em 15/12/2021 11h53

Liziane Gutierrez se manifestou após a repercussão de que teria sido expulsa da festa final de "A Fazenda 13" (RecordTV), por agredir Lary Bottino e jogar bebida em Erasmo Viana, nesta madrugada.

No Twitter, a ex-peoa explicou que não agrediu Lary e que a ex-MTV se intrometeu na discussão dela com Erasmo, jogou bebida em seu cabelo e a arranhou no rosto.

Eu tô pu**! Eu não bati nela! Olha o que ela fez com o meu cabelo? Na verdade ela me arranhou no rosto. Ela jogou bebida em mim. Ela agora tá lá aplaudindo, rindo. Eu não fiz nada com ela. Ela tá querendo aparecer

, declarou em entrevista ao colunista Erlan Bastos.

Liziane também contou que já queria encontrar com Erasmo e que não se arrepende de ter feito o que fez:

Eu joguei bebida no Erasmo porque ele é uma pessoa que se eu o encontrasse há mais tempo, isso teria acontecido longe das câmeras. Porém, foi a primeira oportunidade de encontrar com ele e eu fiz o que faria independente de câmeras

A ex-peoa ainda detonou Lary Bottino citando o caso do roubo das pulseiras envolvendo Ariadna:

Ela queria aparecer, queria um minutinho de fama além de roubar joias. Olha o meu cabelo como tá? Tem um arranhão no meu rosto! Aí eu fui expulsa e ela continua lá!

Por fim, Liziane desabafou estar chateada com a repercussão negativa do caso e tornou a falar que Lary a usou para se "promover".

Na festa final de "A Fazenda 13", MC Gui, eliminado na primeira roça especial para definir os finalistas, contou para Rico Melquiades - que está confirmado na grande final para a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão que Liziane foi expulsa por agredir Lary.

"Liziane entrou tumultuando, mano", disse MC Gui. "E foi expulsa", acrescentou Erasmo Viana. "Como?", indagou Rico Melquiades. "Bateu na Lary e ela saiu por cima desses bagulhos", relatou o funkeiro. "Sério mesmo? Ela tava bêbada?", questionou, surpreso, o humorista.

MC Gui seguiu contando que Liziane Gutierrez entrou no último evento do reality show disposta a aparecer.

Não sei. Ela entrou xingando o Bil e o Erasmo. Jogou bebida na cara do Erasmo e empurrou a Lary nesse vaso aí.

O UOL entrou em contato com a RecordTV para pedir um posicionamento sobre a expulsão de Liziane Gutierrez. Assim que houver uma resposta, o texto será atualizado.

A Fazenda: Quem você quer que vença? Bil, Marina, Rico ou Solange?

Enquete encerrada

Total de 50788 votos
57,06%
Antonio Chahestian/Record TV
30,87%
Antonio Chahestian/Record TV
6,37%
Antonio Chahestian/Record TV
5,69%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto