Topo

Youtuber condenada por linchamento online é prima de ex-BBB e brigou com ex

A youtuber Tarine Gulusian - Reprodução/Instagram
A youtuber Tarine Gulusian Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

15/12/2021 04h00

A influenciadora digital Tarine Gulusian, 35, foi condenada pela Justiça de São Paulo a indenizar em R$ 25 mil a gerente de uma loja de doces que foi alvo de linchamento virtual. A informação foi confirmada por Rogério Gentile, colunista do UOL.

Tarine reclamou do atendimento na loja Paradis Macarons, em São Paulo, após uma funcionária pedir para que ela retirasse a filha de um mostruário de vidro. A criança estava sentada para uma fotografia.

Tata, como é conhecida nas redes sociais, conta com mais de 430 mil inscritos em seu canal no YouTube e 261 mil seguidores no Instagram. Ela costuma mostrar a rotina com os filhos Bernardo, 13 anos, Bella, 5, e Bless, 6 meses.

Fertilização in vitro

A influencer decidiu realizar uma fertilização in vitro para a chegada de sua terceira filha. Ela comentou sobre a decisão em conversa com o IG em 2020.

"Eu sempre fui uma mulher muito materna. Quando eu era pequena, eu só pensava em quanto tempo faltava para eu virar adulta para poder ser mãe, é algo que eu sempre quis", afirmou.

Brigas com ex-marido

Bernardo e Bella nasceram em dois relacionamentos diferentes da influencer, que não revela a identidade dos pais. Ela conta que ficou com o marido por muitos anos e quase perdeu a guarda de Bernardo, que nasceu antes da separação.

Ele pediu a guarda na Justiça. É aquela revolta de homem quando uma mulher entra em um novo relacionamento e aí é uma loucura, né? Aquela briga por guarda, aquela discussão toda. Depois isso passou, hoje já nos entendemos, mas na época foi horrível.
Tarine Gulusian ao iG

A youtuber também diz que os problemas se repetiram com o pai de Bella, que nasceu no relacionamento seguinte. "É processo em cima de processo, muita briga. Ela é obrigada a ver o pai toda vez. Ela tem que ir chorando, esperneando, gritando que não quer ir, é uma tortura".

Prima de ex-BBB

O "BBB 15" foi especial para Taurine, que viu uma pessoa próxima entrar na casa mais famosa do Brasil. A hoje empresária Amanda Djehdian foi um dos destaques da edição, terminando em 2º lugar.

Em entrevista ao jornal O Globo durante o reality, Taurine disse estar surpresa com atitudes da prima. Amanda se envolveu em um "triângulo amoroso" durante a edição com Fernando Medeiros e Aline Gotschalg, que hoje são casados.

"Estou achando um pouco demais sofrer tanto por um 'quase relacionamento' e abrir a vida pessoal assim tão rápido. Aqui fora ela é bem fechada e não é de mostrar sentimentos. Acho que a carência de Amanda aumentou depois que o pai dela morreu. Ela era muito ligada ao pai e, por isso, se apega tanto a figura masculina", analisou Tarine na época.

Durante a entrevista, a youtuber também destacou que Amanda costumava viver de forma intensa e criticou as atitudes de Fernando na casa.