Topo

Festa final tem Dynho e Sthe abalados, expulsão de Liziane e agressões

A Fazenda 2021: Última festa tem Dynho e Sthe abalados com relacionamentos, expulsão de Liziane e treta com Lary - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Última festa tem Dynho e Sthe abalados com relacionamentos, expulsão de Liziane e treta com Lary Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

15/12/2021 13h08

A festa final de "A Fazenda 13" (RecordTV) foi marcada pela descoberta de Dynho Alves e Sthe Matos sobre o fim dos seus respectivos relacionamentos com Mirella e Victor Igoh, além da expulsão de Liziane Gutierrez e acusações de agressões envolvendo a ex-peoa e Lary Bottino.

Teve também os peões tentando animar Dynho, Victor Pecoraro aconselhando MC Gui e Aline Mineiro a ficarem juntos, além da revelação sobre a morte de Marília Mendonça.

Dayane Mello detonou a produção de "A Fazenda 13" e foi detonada por Aline ao comentar a relação com o funkeiro. É êta atrás de vixe!

Vem com a gente conferir um resumo do que rolou!

Abalados, porém juntos

Eliminados na segunda roça especial de "A Fazenda 13" (RecordTV), Sthe Matos e Dynho Alves tomaram conhecimento do fim de seus relacionamentos pela aproximação que tiveram no reality show. Na última festa do programa, na madrugada de hoje, a dupla marcou presença por questão de contrato e ganhou apoio dos ex-colegas de jogo para tentarem deixar o semblante de tristeza de lado.

Gui Araujo tranquilizou Dynho, que não soltou uma palavra, dizendo que seus amigos estavam a sua espera. "Falei com todo mundo, mano. Tá todo mundo esperando pra conversar e trocar ideia com você. A galera te ama pra caralh*", afirmou.

Na sequência, a câmera do Playplus - plataforma de streaming do reality show - cortou para Dayane Mello conversando com Sthe Matos - que estava com semblante triste.

Horrível, horrível. Essa é a grande verdade. Té, olha pra mim. Você tá com a sua mente tranquila?

"Como eu vou ficar tranquila se minha vida tá assim", desabafou a influenciadora digital. "Não, calma. Mas o que você fez aqui dentro, você tá em paz?", voltou a indagar Dayane Mello. "Claro, eu tenho consciência do que eu fiz aqui dentro", finalizou a ex-peoa.

A Fazenda 2021: Sthe Matos e Dynho Alves aparecem na última festa abalados - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe Matos e Dynho Alves aparecem na última festa abalados
Imagem: Reprodução/Playplus

Ao lado de Mussunzinho e Gui Araujo, Dynho Alves avistou Sthe Matos visivelmente abalada com a informação que seu noivo havia decidido acabar com o relacionamento e lhe deu um abraço.

"Vai ficar tudo bem, viu", declarou o dançarino para a influenciadora digital.

Mussunzinho e Gui Araujo orientaram Sthe Matos a não ficar sozinha durante toda a festa. Dynho, então, pediu para a influenciadora digital ficar ao seu lado.

Vai ficar comigo aqui!

A Fazenda 2021: Dynho Alves e Sthe Matos se abraçam na última festa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dynho Alves e Sthe Matos se abraçam na última festa
Imagem: Reprodução/Playplus

Expulsão de Liziane

Liziane Gutierrez acabou expulsa do evento da RecordTV aos participantes da temporada por agredir Lary Bottino e jogar bebida na cara de Erasmo Viana.

Pelo menos foi o que Erasmo Viana, sétimo eliminado do jogo, e MC Gui, eliminado na primeira roça especial para definir os finalistas, contaram para Rico Melquiades - que está confirmado na grande final para a disputa do prêmio de R$ 1,5 milhão.

"Liziane entrou tumultuando, mano", disse MC Gui. "E foi expulsa", acrescentou Erasmo Viana. "Como?", indagou Rico Melquiades. "Bateu na Lary e ela saiu por cima desses bagulhos", relatou o funkeiro. "Sério mesmo? Ela tava bêbada?", questionou, surpreso, o humorista.

MC Gui seguiu contando que Liziane Gutierrez entrou no último evento do reality show disposta a aparecer.

Não sei. Ela entrou xingando o Bil e o Erasmo. Jogou bebida na cara do Erasmo e empurrou a Lary nesse vaso aí.

A Fazenda 2021: MC Gui diz que Liziane Gutierrez foi expulsa da última festa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui diz que Liziane Gutierrez foi expulsa da última festa
Imagem: Reprodução/Playplus

Agressões de Lizi e Lary

Liziane Gutierrez se manifestou após a repercussão de que teria sido expulsa da festa final de "A Fazenda 13" (RecordTV), por agredir Lary Bottino e jogar bebida em Erasmo Viana, nesta madrugada.

Eu tô pu**! Eu não bati nela! Olha o que ela fez com o meu cabelo? Na verdade ela me arranhou no rosto. Ela jogou bebida em mim. Ela agora tá lá aplaudindo, rindo. Eu não fiz nada com ela. Ela tá querendo aparecer

, declarou em entrevista ao colunista Erlan Bastos.

A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez dá versão sobre suposta agressão em Lary Bottino - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez dá versão sobre suposta agressão em Lary Bottino
Imagem: Reprodução/RecordTV

Em conversa com Dynho Alves, Gui Araujo e Erasmo Viana, Lary aparece visivelmente irritada fazendo ameaças contra Liziane. "Quase apanhava aí, hein?", questionou Gui. "Eu vou apanhar? Eu apanhei?", disparou Lary enquanto Erasmo falava: "Apanhar nada! Ela jogou duro!"

Amor, se a produção colocasse ela aqui de novo eu ia matar ela! Se bota ela aqui de novo eu ia matar ela! Põe ela aqui pra ver se eu não mato ela!

, gritou Lary Bottino.

A Fazenda 2021: Lary Bottino faz ameaças contra Liziane Gutierrez - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2021: Lary Bottino faz ameaças contra Liziane Gutierrez
Imagem: Reprodução/Twitter

Nas redes sociais, Liziane compartilhou um VT em que Lary a ameaça de morte e questionou por ela também não ter sido expulsa da festa.

"Engraçado que falar sobre me cortar com tesoura e matar pode? Isso também não é considerado grave? Que absurdo! Essa garota faz uma ameaça dessas e continua lá", escreveu na legenda do vídeo.

Fofoca de Liziane

Segundo Tiago Piquilo e Erasmo Viana, Liziane Gutierrez, que acabou expulsa após confusão, foi a responsável por contar que Mirella pediu o divórcio de Dynho após aproximação com Sthe Matos.

O cantor ainda lembrou que havia dito horas antes do início do evento que alguém iria acabar contando sobre o caso de separação dos parceiros de Dynho Alves e Sthe Matos.

Mas o que eu falei no camarim? A hora que nego tomar duas ou três, alguém vai saber.

"Ah, a Lizi entrou pra isso", lamentou Mussuzinho. "Ela entrou sem beber, porr*", pontuou Erasmo Viana. "Ele soube por ela, mas saber aqui dentro é ruim. Só não falei quem ia falar. Então, eu acertei", finalizou Tiago Piquilo.

A Fazenda 2021: Erasmo Viana diz que Dynho Alves soube dos amigos sobre o divórcio - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Erasmo Viana diz que Dynho Alves soube dos amigos sobre o divórcio
Imagem: Reprodução/Playplus

Conselho de amigo

Victor Pecoraro aproveitou para aconselhar Aline Mineiro e MC Gui a ficarem juntos. Afinal, a dupla causou grande repercussão com cenas íntimas no reality show mesmo sendo comprometidos.

Aproveitar que os dois tão solteiros e atropelava hoje.

"Ô, Zé, tá louco?", reagiu MC Gui, em tom de incomodo. "Chega nela e (gesticulou no sentido de bater no bumbum de Aline Mineiro)", falou Victor Pecoraro.

A Fazenda 2021: Victor aconselha MC Gui e Aline Mineiro a ficarem na última festa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Victor aconselha MC Gui e Aline Mineiro a ficarem na última festa
Imagem: Reprodução/Playplus

'Vocês transaram?'

Aline Mineiro quis saber de Lary Bottino se havia feito sexo com Bil Araújo durante o período em que estiveram dormindo juntos no reality show.

"Olha o possível milionário", brincou Aline Mineiro. "Graças a Deus", gargalhou Lary Bottino. "Gente, vocês transaram?", indagou, de forma surpresa, a ex-panicat. "Não", respondeu a ex-participante do "De Férias com o Ex" (MTV).

A Fazenda 2021: Aline questiona Lary se transou com Bil no reality show - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline questiona Lary se transou com Bil no reality show
Imagem: Reprodução/Playplus

Morte de Marília Mendonça

Dynho Alves ganhou o apoio dos peões após saber do divórcio de MC Mirella dentro da última festa do reality show e ficou espantado ao ouvir Erasmo Viana contar da morte da cantora Marília Mendonça.

Irmão, eu sai canceladão também. Foi sinistro... Eu sai canceladaço. Tipo, assim, foi uma semana de nevoeiro e nego falando. A Marília Mendonça morreu no dia que eu sai.

Enquanto Dynho Alves ficou boquiaberto com a informação, Gui Araujo chamou atenção de Erasmo Viana por despejar muita informação na cabeça do ex-peão. "Ele não sabia, mano", disparou.

"Caralh*, mano", lamentou Dynho Alves.

A Fazenda 2021: Erasmo Viana conta para Dynho Alves da morte de Marília Mendonça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Erasmo Viana conta para Dynho Alves da morte de Marília Mendonça
Imagem: Reprodução/Playplus

'É tudo editado'

Dayane Mello demonstrou arrependimento em ter aceitado a proposta para participar de "A Fazenda 13" (RecordTV). Durante a festa final nesta madrugada, em conversa com Dynho Alves sobre o divórcio de Mirella, a modelo detonou a produção do reality show rural.

É tudo editado. Eles podem vender o personagem que eles quiserem de cada um. Eu saí como vilã, a mídia me destruiu. Se eu pudesse voltar atrás, eu não voltaria nunca mais nesse programa

A Fazenda 2021: Dayane Mello detona produção do reality show rural - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2021: Dayane Mello detona produção do reality show rural
Imagem: Reprodução/Twitter

Ciumenta, eu?

Lary Bottino e Bil Araújo protagonizaram uma discussão durante a festa final de "A Fazenda 13" (RecordTV) após Rico Melquiades na lavação de roupa suja que o ex-BBB era afim de Erika Schneider.

"Não tem o que falar. O que jogar na roda, vei? Você tava afim da Erika!", disparou a influenciadora digital. "Foi antes de você chegar", revelou o peão. "Não foi, Bil", afirmou Lary. "Você é muito ciumenta, vei", analisou o ex-BBB.

A Fazenda 2021: Lary tem DR com Arcrebiano por ciúmes de Erika - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2021: Lary tem DR com Arcrebiano por ciúmes de Erika
Imagem: Reprodução/Twitter

Aline com sangue no olho

Aline Mineiro, eliminada na primeira roça especial, conversou com Erasmo Viana sobre Dayane Mello durante a festa final em "A Fazenda 13" (RecordTV). A ex-panicat que viveu um affair com a modelo dentro do reality, garantiu querer distância da ex-peoa ao saber do comentário sobre sua relação com MC Gui.

"Hoje, amigo, eu já tô. Sabe no hotel? Fingi que não existia. Não quero, não quero, eu tô com nojo, nojo!", desabafou.

Aline contou que assistiu à entrevista de Day ao "Link Podcast" em que a modelo opinou sobre a aproximação dela com MC Gui.

Eu vi tudo isso. Foi no podcast, me arregaçou, falsa pra car**. Puxou mutirão pra me f**, vai tomar no c*. Por que não tem coragem de falar na minha cara? De me encarar de frente? Não teve coragem de olhar no meu olho!

, detonou a ex-peoa.

A Fazenda 2021: Aline detona Dayane durante conversa com Erasmo - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
A Fazenda 2021: Aline detona Dayane durante conversa com Erasmo
Imagem: Reprodução/Twitter

A Fazenda: Quem você quer que vença? Bil, Marina, Rico ou Solange?

Enquete encerrada

Total de 50788 votos
57,06%
Antonio Chahestian/Record TV
30,87%
Antonio Chahestian/Record TV
6,37%
Antonio Chahestian/Record TV
5,69%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto