Topo

Bárbara Evans lamenta críticas por aumento de peso na gravidez: 'Dói muito'

Bárbara Evans - Reprodução/Instagram
Bárbara Evans Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

15/12/2021 10h31

Bárbara Evans usou os Stories do Instagram para falar sobre o ganho de peso durante a gravidez e lamenta julgamento das pessoas. Em uma sequência de publicações, a modelo diz que as pessoas chegam a comentar suas publicações apontando as mudanças físicas neste período.

Em uma caixinha de perguntas, a atriz foi questionada sobre como lidar com os comentários sobre o peso. "Realmente, isso é muito triste. As pessoas julgam demais, e isso dói muito. Às vezes comentam... Às vezes acham que estão falando uma brincadeira, mas acaba doendo demais', começa. Em seguida, Bárbara publicou uma mensagem de apoio à fã: "As pessoas precisam entender que estamos passando pelo momento mais lindo de nossas vidas, mas temos que lidar com muitas coisas novas. Não é nada fácil, mas o conselho que te dou é: foque só em você, no seu bebê... Deixe as pessoas para lá. Pense que é uma fase e que tudo logo passa. Seja forte! Você não está sozinha", declarou.

Por fim, Bárbara assume que come algumas 'besteirinhas' e que está com muito mais fome na gestação: "Confesso que estou com medo da próxima consulta com a obstetra. Sinto que engordei muito nesses 5 meses. Mas estou optando por coisas saudáveis e fazendo meus exercícios diariamente. Óbvio que quando tenho vontade, como aquela besteira", diz.

Bárbara Evans desabafo - Reprodução: Instagram - Reprodução: Instagram
Imagem: Reprodução: Instagram