Topo

Sol volta a detonar Val: 'Que ela mais fazia era mandar beijo e fazer cocô'

A Fazenda 2021: Solange Gomes diz que Valentina passou dois meses no jogo mandando beijo - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange Gomes diz que Valentina passou dois meses no jogo mandando beijo Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/12/2021 03h52Atualizada em 14/12/2021 07h20

Solange Gomes e Valentina Francavilla ficaram frente a frente na lavação de roupa suja de "A Fazenda 13" (RecordTV) para discutir a briga em que a ex-banheira do Gugu a viralizou nas redes sociais após chamar a ex-assistente de palco do "Programa do Ratinho" (SBT) de "desentendida do Grajaú".

Após assistirem ao VT da discussão no meio da sala da sede, Dayane Mello foi acionada por Adriane Galisteu para explicar a origem da treta e contou que a meta era um acordo com MC Gui e Dynho para salvar as três da roça.

Então, tudo nasce no momento em que o Gui Araujo tinha o chapéu e eu tava muito curiosa pra saber se ele ia indicar a Valentina. Então, eu comecei a ficar perto dele, tentar entender qual ia ser a indicação dele. O plano seria eu me botar na roça e ele não botar a Valentina. Eu queria saber o que tinha por trás das amizades dele. Automaticamente, a Mileide sobraria na roça, porque era uma coisa justa que ela não fosse pra roça. Então, não era nada contra a Solange, mas ela achou que a gente ia deixar ela no resta um. No fim, não aconteceu nada disso.

Solange Gomes, então, afirmou que entendeu que a movimentação de jogo de Valentina Francavilla e Dayane Mello lhe passou a sensação de uma possível traição.

Me senti [traída]. Sempre gostei muito da Day e da Valentina e elas falaram que não iam me deixar no resta um, mas eu senti uma combinação que ia sobrar pra mim.

Valentina Francavilla entrou na história com um tom de voz bem forte para deixar claro que a briga com Solange Gomes havia lhe deixado triste. Ela ainda fez questão de avisar que não queria mais saber da ex-banheira do Gugu após ser ironizada em rede nacional.

Me incomoda muito até agora, principalmente, revendo as palavras que a Solange usa quando ela briga com alguém. São tão de um nível baixo, exemplo do cocô e o meu filho no meio foi totalmente desnecessário. A Solange sempre estava envolvida nas armações de resta um e sempre se envolveu também. Em um onde ela se viu totalmente perdida e sem chão, resolveu explodir como ela faz com N situações e como sempre faz de ser coitada e traída. Ridículo, Dri. Depois desse dia, a Solange perdeu toda a credibilidade. Colocou meu filho no meio e depois desse dia não quis ter nenhum pensamento nem bom e ruim.

Solange Gomes ouviu a apresentadora de "A Fazenda 2021" questionar se havia se arrependido das palavras ditas a Valentina Francavilla e declarou que não retiraria nada. Ela, realmente, crê que falou a verdade sobre a ex-peoa ter passado dois meses no confinamento mandando beijo para o filho e falando que iria fazer cocô.

Não. Eu acho que ela passou grande parte do jogo realmente se fazendo de desentendida. Não retiro as minhas palavras. O que ela mais fazia era mandar beijo e fazer cocô. Não vou retirar isso porque tá gravado. Se você pegar a Fazenda desde o início e assistir, é isso, entendeu? É porque aqui as pessoas não gostam que fale o que é.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique entre Dynho, Rico, Solange e Sthe?

Enquete encerrada

Total de 36241 votos
60,97%
Antonio Chahestian/Record TV
21,46%
Antonio Chahestian/Record TV
10,34%
Antonio Chahestian/Record TV
7,24%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Confira todas as roças já formadas na 13ª edição de 'A Fazenda'