Topo

Marcos Oliveira, de 'A Grande Família', continua internado: "Difícil"

Marcos Oliveira, ator e comediante está internado desde o início de dezembro. - Reprodução/Instagram.
Marcos Oliveira, ator e comediante está internado desde o início de dezembro. Imagem: Reprodução/Instagram.

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/12/2021 20h14Atualizada em 15/12/2021 07h09

Marcos Oliveira, mais conhecido por interpretar o personagem Beiçola no seriado "A Grande Família", segue internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro. O ator de 69 anos está no local desde o início de dezembro, em decorrência de uma infecção urinária. Apesar de sua ida ao hospital ser devido à infecção, ainda não se sabe o diagnóstico preciso sobre sua condição.

Em seu Instagram, nesta terça-feira (14), Marcos agradeceu o carinho dos fãs diante da situação. "Passando para agradecer o carinho de todos. Tive um probleminha para urinar que há anos me perturba. Graças ao universo, consegui um médico ótimo que me ajudou e ainda essa semana resolvo isso", comentou.

Além disso, o comediante não perdeu a oportunidade e brincou com o caso. Assim, aproveitou o momento para descontrair e complementou: "Problema de velho. Não, eu não estou colocando silicone".

marcos oliveira beiçola - Fábio Cordeiro/Editora Globo. - Fábio Cordeiro/Editora Globo.
Famoso por dar vida a Beiçola, Marcos Oliveira segue internado após infecção urinária.
Imagem: Fábio Cordeiro/Editora Globo.

Marcos Oliveira permanece internado, mas segue otimista

Essa não é a primeira vez que o famoso é levado às pressas para o hospital. Em setembro de 2020, o artista passou por uma cirurgia de cateterismo por conta de um enfarte agudo do miocárdio. Agora, sua internação veio devido a uma infecção de urina.

De acordo com Marcos Oliveira, os médicos permanecem investigando seu caso. Mesmo com um diagnóstico incerto até o momento, o ator mantém as energias positivas durante o processo. "Ainda estamos fazendo investigação. Está difícil. Estou aqui na luta. Vou fazer outro exame e, se Deus quiser, daqui a três dias, terei o resultado. Forças", finalizou.