Topo

Kevin Feige fala sobre planos da Marvel para Harry Styles em mais filmes

Harry Styles pode retornar em novos filmes da Marvel - Jim Dyson/Redferns
Harry Styles pode retornar em novos filmes da Marvel Imagem: Jim Dyson/Redferns

Colaboração para Splash, em Alagoas

14/12/2021 15h31

Depois de fazer sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel com o personagem Eros, no filme "Eternos", o cantor britânico Harry Styles, de 27 anos, pode retornar em novas produções do estúdio, segundo indicou Kevin Feige.

Em entrevista ao Entertainment Tonight, o presidente da Marvel Studios disse que há "muitos fãs" de Eros dentro do estúdio e fora dele e, na medida em que eles passarem a abordar cada vez mais a "arena cósmica" das histórias em quadrinhos da Marvel, "há ideias" para o retorno de Harry Styles em novas produções.

Anteriormente, Harry Styles foi bastante elogiado pela diretora de "Eternos", Chloé Zhao, que classificou o artista como um "pacote único". "Percebi que ele é este personagem, do mesmo modo que escalamos todo meu elenco. Tem muito Eros nele", declarou a cineasta.

A participação de Harry Styles em "Eternos" foi mantida em segredo pela Marvel e só foi revelada pouco antes da estreia. No elenco do filme há também nomes como Angelina Jolie, Salma Hayek, Richard Madden, Gemma Chan, Brian Tyree Henry, Kit Harrington, Barry Keoghan, entre outros.