Topo

Billie Eilish revela consumo de conteúdo pornô desde os 11 anos: 'Desgraça'

Billie Eilish revelou os impactos da cultura pornô em sua vida sexual - Divulgação
Billie Eilish revelou os impactos da cultura pornô em sua vida sexual Imagem: Divulgação

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/12/2021 15h36Atualizada em 14/12/2021 15h36

Billie Eilish se abriu sobre sua vida sexual, e falou sobre o consumo de conteúdo pornô e seus impactos em sua vida.

Em sua participação no programa de rádio de Howard Stern ontem, a cantora revelou que começou a consumir vídeos pornô aos 11 anos, e falou sobre como essa experiência afetou sua visão sobre tal conteúdo hoje em dia: "Eu acho que realmente destruiu meu cérebro, e eu me sinto muito triste de ter sido exposta a tanto pornô", disse a jovem de 19 anos, completando: "Eu acho que pornô é uma desgraça".

Billie disse acreditar que o consumo excessivo do conteúdo que ela rotulou como 'abusivo' fez com que ela tivesse problemas não apenas em suas experiências sexuais, mas também em sua paralisia do sono e pesadelos num geral. Hoje, ela fica brava consigo mesma que ela já tenha achado bom consumir esse tipo de conteúdo, além de não acreditar que esses vídeos sejam amados. "Nas primeiras vezes em que eu, sabe, fiz sexo, eu não estava dizendo não para coisas que não eram boas. Isso porque eu pensava que essas eram as coisas pelas quais eu deveria estar atraída", confessou a cantora.

Ela também falou sobre sua vida amorosa hoje. Quando o apresentador a questionou sobre não estar em aplicativos de relacionamento e como a jovem fazia para se relacionar, ela disse: "É muito difícil conhecer pessoas quando elas estão apavoradas com você ou acham que você é 'muita areia pro caminhão' delas. É definitivamente difícil", disse ela. Billie contou que ano passado pensou que ficaria sozinha pelo resto da vida. "Eu deixei esse pensamento para trás bem rápido", completou ela.

No programa de rádio, ela ainda falou sobre o nervosismo que passou antes de apresentar o programa de comédia 'Saturday Night Live' no sábado passado, revelando que vomitou por causa da ansiedade e nervosismo, e chorou todos os dias em que ia ensaiar. "Meu corpo inteiro teve uma reação de ansiedade sobre participar", disse ela.