Topo

Alok confirma lançamento de feat com Juliette em 2022: 'Pessoa incrível'

Juliette e Alok em show no Rio de Janeiro - Alisson Demetrio/Instagram @alok
Juliette e Alok em show no Rio de Janeiro Imagem: Alisson Demetrio/Instagram @alok

De Splash, em São Paulo

13/12/2021 21h09

Uma parceria musical entre Alok e Juliette Freire, campeã do "BBB 21", pode ser lançada em janeiro de 2022. O DJ afirmou que o feat está pronto em entrevista ao "Podpah".

"Eu vi a Juliette lançando o seu primeiro álbum e vi que ela estava voltando para as suas raízes, é a verdade dela. Pensei que seria muito bom se ela fizesse um trabalho pop gringo, quebraria barreiras", afirmou durante a entrevista.

O DJ explicou que produzia a música com outros três artistas estrangeiros e entendeu que Juliette era o nome certo para participar do projeto.

Eu gosto muito da Juliette. Acompanhei no BBB e conheci pessoalmente no último fim de semana. Ela é uma pessoa incrível, muito humilde. Juliette é de verdade. Ela gravou a música e ficou muito bom.
Alok no 'Podpah'

A notícia animou os fãs de cantora nas redes sociais. A frase "o feat tá pronto" foi uma das mais comentadas no Twitter durante a entrevista de Alok.

Juliette subiu ao palco em show de Alok realizado durante o último sábado (11) no Rio de Janeiro. A campeã do "BBB 21" foi ovacionada pelo público e dançou "Anunciação", uma das músicas que marcaram sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil.