Topo

Gravação do DVD de Luan Santana é adiada e fãs buscam ressarcimento

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/12/2021 14h11

Luan Santana, 30 anos, adiou a gravação do DVD "Luan City", que estava marcada para hoje (13) na Vila Itororó, região considerada como patrimônio histórico da cidade de São Paulo.

O cantor sertanejo preparou uma estrutura de superprodução para a gravação do novo trabalho, mas as chuvas que atingiram a capital paulista no domingo (12) danificaram parte dela. Além disso, a previsão é de que os temporais continuem nesta semana.

Nas redes sociais, fãs que se organizaram financeiramente para viajar de diferentes regiões do Brasil para acompanhar a gravação reclamaram da desorganização da equipe do cantor. Fã-clubes se mobilizam em busca de ajuda para ressarcir quem foi prejudicado pelo adiamento do show, remarcado para 20 de dezembro.

Luan, que estava fora dos palcos desde o início da pandemia, retomou a agenda de shows no último fim de semana e a gravação de "Luan City" seria seu primeiro grande evento filmado.

A ideia do músico é que o DVD seja mais que um show, com apresentações circenses, efeitos especiais e pirotécnicos, além da presença de parceiros musicais de peso, que não tiveram a identidade revelada.

Até o momento o cantor não se pronunciou oficialmente sobre o adiamento da gravação e as queixas dos fãs. A assessoria de imprensa confirmou que, por conta das previsões meteorológicas, o evento teve que ser adiado para o dia 20.

'Splash Show com Ju Nogueira'

Toda segunda-feira, às 13h, Ju Nogueira assume o "Splash Show" para falar de famosos, reality shows e todos seus babados, tretas e confusões. No canal Splash no YouTube e nas redes de Splash.