Topo

Fim de semana tem confissão picante de Aline, reencontro de peões e roças

Colaboração para Splash, em São Paulo

13/12/2021 07h54

A grande final está chegando e o fim de semana foi agitado com o reencontro dos peões e a formação de duas super roças em "A Fazenda 13" (RecordTV).

Na penúltima festa com o top 8 de finalistas, Aline Mineiro fez uma revelação picante sobre Marina Ferrari. Após a festa, a ex-panicat voltou a trocar intimidades com MC Gui e o funkeiro demonstrou preocupação com a reação da noiva, Bia Michelle.

Teve também o reencontro dos peões da edição em um amigo secreto sem a participação de Liziane Gutierrez que, segundo especulações, está com covid-19. Além disso, o top 8 participou de uma prova que definiu a formação de duas super roças.

Bil Araújo, MC Gui, Aline Mineiro e Marina Ferrari se enfrentam na primeira berlinda que acontece na noite de hoje e Solange Gomes, Rico Melquiades, Sthe Matos e Dynho Alves na segunda roça, na noite de amanhã.

Vem conferir com a gente um resumo do que rolou!

Beijão tá on!!!

Aline Mineiro e Sthe Matos protagonizaram o beijão da penúltima festa. Em meio à comemoração na pista de dança, as peoas trocaram beijo de língua em celebração da amizade construída no reality show.

Marina Ferrari aproximou Sthefane Matos de Aline Mineiro e ambas deram um selinho. Segundos depois, elas trocaram abraços e um beijaço de língua ao som da música "Deixa Acontecer", do Grupo Revelação.

A ex-panicat ainda rejeitou o rótulo de "pegadora" e afirmou que só havia ficado só com mulheres em "A Fazenda 2021".

Deixando claro. Só peguei mulheres aqui. Apenas mulheres.

A Fazenda 2021: Aline Mineiro e Sthe Matos se beijam na penúltima festa do reality show - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro e Sthe Matos se beijam na penúltima festa do reality show
Imagem: Reprodução/Playplus

RICOOOOO

Quem também partiu para a pegação na festa foi Rico Melquiades. O humorista se empolgou e começou a trocar beijos e amassos com um boneco astronauta que estava no cenário da festa.

Ao som de "Seu Polícia", de Zé Neto e Cristiano, o peão abraçou o boneco que estava ao lado de um carrinho e começou a trocar beijos apaixonados.

"Olhe, Aline", pediu Rico Melquiades, enquanto se esfregava no boneco e batia em suas mãos para simular que ele estaria assanhado em pôr as mãos em seu bumbum.

A Fazenda 2021: Rico Melquiades se empolga e beija boneco - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Rico Melquiades se empolga e beija boneco
Imagem: Reprodução/Playplus

Aline on fire!

Após de beijar Sthe Matos, Aline Mineiro ouviu Marina Ferrari brincar que estava "pegando geral" no confinamento e deixou claro que gostaria de ter ficado com ela também.

"Aline, pegou geral", riu a influenciadora digital. "Deixando claro que foi apenas mulheres", respondeu Aline Mineiro. "Pegou, zé", gargalhou MC Gui. "Pegou três mulheres, 'véi'", brincou Marina Ferrari.

Sem papas na língua, Aline Mineiro fez questão de deixar claro para Marina Ferrari que também tinha o desejo de ficar com ela.

Só não peguei você porque você não quis!

A Fazenda 2021: Aline Mineiro comenta aproximação com Marina Ferrari no reality - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro comenta aproximação com Marina Ferrari no reality
Imagem: Reprodução/Playplus

Bateu a preocupação

Nos últimos dias, a relação de MC Gui e Aline se estreitou e vem gerando polêmica fora da casa, já que ambos são comprometidos. Recebendo massagem da ex-panicat, o funkeiro demonstrou preocupação com a reação da noiva.

"Será que chegando em casa vou tomar uma pisa da Bia?", questionou o MC. E Aline prontamente negou: "Claro que não, ela sabe que somos amigos". Em seguida, a peoa falou sobre a confiança que deve existir no relacionamento.

Sem saber do fim do casamento de Dynho Alves com Mirella e do rompimento do noivado de Sthefane Matos com Victor Igoh, Aline comparou sua amizade com Gui à relação fraternal da Tik Toker e do dançarino: "Você não vê Teté e Dynho? Teté e Dynho são grudados. E ele com a Mi e ela com o Victor, nada a ver!"

A Fazenda 2021: Recebendo massagem de Aline, MC Gui demonstrou preocupação com a reação da noiva - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Recebendo massagem de Aline, MC Gui demonstrou preocupação com a reação da noiva
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Dificuldade na prova final

A dupla Sthefane Matos e Rico Melquiades pareceu não ter ido não bem na última prova, que não foi exibida na plataforma de streaming da emissora, que transmite o reality show rural 24 horas. Os dois tiveram uma pequena discussão e bufaram assim que deixaram o teste.

"Que raiva, véi!", começou Sthe. Os dois caminharam até a área dos animais, onde Rico sentou e pediu para que a peoa fizesse o mesmo."Velho, não acredito, Sthefane", falou.

"Mas ali todo mundo pode errar aquele negócio", respondeu a baiana.

"Era que você me confundia. Eu apertava no botão e você falava: 'Deixa'. Aí eu deixava. Aí eu ia no outro e você: 'Deixa'. Eu deixava. Aí quando terminava tudo...", disse o alagoano.

A Fazenda 2021: Sthe e Rico discutem após realizar a última prova do reality - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe e Rico discutem após realizar a última prova do reality
Imagem: Reprodução/Playplus

'Comecei o ano dentro de reality e vou terminar'

Bil Araújo fez questão de anunciar ontem à noite para os seus companheiros de confinamento que hoje é o seu aniversário.

Os participantes estavam na área do banheiro se arrumando quando o ex-BBB anunciou: "É meu aniversário amanhã" e Marina declarou: "Ai, é verdade, Bil! Puts, ninguém guardou leite condensado, vou fazer com creme de leite o bolo do Bil".

Bil completa 30 anos de idade: "Trintão, mano. Dentro do reality show. Trintão". O peão analisou sua participação em realities neste ano: "Comecei o ano dentro de um reality e vou terminar o ano dentro de um reality".

A Fazenda 2021: Bil Araújo anuncia que amanhã é seu aniversário - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Bil Araújo anuncia que amanhã é seu aniversário
Imagem: Reprodução/Playplus

Amigo secreto

Os eliminados de "A Fazenda 13" (RecordTV) voltaram para Itapecerica da Serra na tarde de ontem. Por lá, eles reencontraram os oito peões que ainda disputam o prêmio milionário. O retorno faz parte de uma das dinâmicas da reta final do reality rural, o tradicional amigo secreto.

Tá com covid-19?

Liziane Gutierrez, a primeira eliminada do reality show, não compareceu ao reencontro dos peões e despertou a desconfiança. "E a Namastê?", questionou Rico Melquiades. "Tá com covid", disparou Solange Gomes. Sthefane Matos, perguntou quem tinha dado a informação, e o ex-De Férias Com o Ex (MTV)desconversou: "Ninguém sabe. Saiu assim, do nada".

Sol quis saber se Rico também tinha ouvido o boato e ele respondeu: "Não, não sei. Você falou. Saiu do nada". Em seguida, Aline repreendeu: "Não pode nem comentar isso aí eu acho, amigo", e Bil também: "Não, não comenta isso, não".

A Fazenda 2021: Liziane não comparece a amigo secreto e peões especulam: 'Tá com covid' - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Liziane não comparece a amigo secreto e peões especulam: 'Tá com covid'
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Cochicho no ouvido

Após o reencontro dos peões, alguns fãs do reality rural levantaram a hipótese que Victor Pecoraro, possivelmente, havia passado informações externas para o amigo MC Gui. Em uma das imagens, Victor apareceu abraçado com o funkeiro, enquanto todos dançavam no salão, inclusive eles.

O ator usou suas redes para negar que tenha passado qualquer tipo de interferência: "Só desejei boa sorte mesmo", disse.

'Só em casalzinho'

Sem saber que são os mais novos solteiros ao saírem do reality, Dynho Alves e Sthefane Matos combinaram uma viagem de casais para Cancún, no México, após o final do programa.

"Caral**, vai ser daora quando a gente fizer uma viagem, todo mundo junto, ficar doidasso, beber pra caral**, conhecer uns lugares diferentes, te levar pra Cancún", disse o dançarino animado. E, na mesma empolgação, Sthe respondeu: "Vai ser massa mesmo, a gente fazer parada de casal assim".

Dynho está contando com a presença de Mirella, que pediu divórcio em meados de novembro. Já Sthe, conta com a companhia de Victor Igoh, que anunciou o fim do seu noivado com a influenciadora há poucos dias.

"A gente vai chamar mais alguém? Ou vamos só nós", indagou Sthe. "Acho que o Gui também vai com a Bia. Vamos só em casalzinho", respondeu o Alves se referindo a MC Gui e Bia Michelle. O que ele não sabe é que, depois da troca de carícias e movimentações suspeitas nos edredons que o MC dividiu com Aline Mineiro, Bia já aparece nas redes sem a aliança de noivado.

A Fazenda 2021: Dividindo edredom, Dynho e Sthe combinam viagem de casais - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Dividindo edredom, Dynho e Sthe combinam viagem de casais
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Formação das roças

Dynho Alves e MC Gui foram os grandes vencedores da última prova de "A Fazenda 13" (RecordTV). Como prêmio, eles puderam escolher quem irão enfrentar nas roças especiais do programa, ambas foram formadas ontem, mas só a primeira foi aberta para votação popular. E não parou por aí, cada um ainda ganhou um carro 0 km.

Aleatoriamente, eles escolheram quem ficaria responsável por montar cada roça. O MC Gui foi o cabeça da primeira roça especial e começou escolhendo enfrentar Marina Ferrari. Em seguida, ele escolheu Bil Araújo e finalizou escolhendo Aline Mineiro.

A Fazenda 2021: MC Gui na formação da roça especial - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: MC Gui na formação da roça especial
Imagem: Reprodução/Playplus

Dynho Alves foi o cabeça da segunda roça e começou a dinâmica escolhendo enfrentar Rico Melquiades. Em seguida, escolheu Solange Gomes para disputa. No final sobrou Sthe Matos para segunda roça.

A votação será aberta ao público hoje à noite, logo após a eliminação de uma dupla da primeira roça.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique entre Aline, Bil, Marina e MC Gui?

Enquete encerrada

Total de 29823 votos
40,26%
Antonio Chahestian/Record TV
28,52%
Antonio Chahestian/Record TV
21,58%
Antonio Chahestian/Record TV
9,64%
 Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto