Topo

Larissa Manoela promove festa com celulares confiscados: 'Só memórias'

Larissa Manoela faz festa de aniversário com celulares confiscados - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela faz festa de aniversário com celulares confiscados Imagem: Reprodução/Instagram

De Splash, no Rio

12/12/2021 18h51

Larissa Manoela resolveu antecipar sua festa de aniversário — ela completa 21 anos no dia 28 de dezembro — e contou nas redes sociais neste domingo (12) que realizou uma comemoração com celulares confiscados. A atriz disse que o seu aparelho foi o único liberado no local.

"Aos que estavam especulando... Sim! Resolvi comemorar o fato de termos sobrevivido a esse ano. Eu amo fazer festas, mesmo que antecipadas, de aniversário e tinha esperança que em 2021 eu pudesse comemorar. Aconteceu!", escreveu.

A atriz falou sobre as exigências: "Teve teste de PCR, carteira de vacinação obrigatória, celulares confiscados, convidados perfeitos e muita alegria".

Em outra postagem, Larissa contou que uma cabine de fotos registrou alguns cliques: "Tinha cabine de foto, além da analógica, para conseguir ter algum registro físico da noite. De resto, só memórias."

Larissa Manoela fala sobre festa de aniversário - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Larissa Manoela fala sobre festa de aniversário
Imagem: Reprodução/Instagram

Novo filme:

Seis dias antes de completar 21 anos, Larissa Manoela estreia mais um filme com a Netflix. Para divulgar "Lulli", a atriz conversou com Splash em um intervalo das gravações de "Além da Ilusão", novela da Globo em que ela será a protagonista.

"Caminho para esse universo mais maduro porque eu estou crescendo, mas ao mesmo tempo trazendo algo leve, trazendo uma temática muito importante que é sobre ouvir as pessoas. Sobre ser mais empático e ter que respirar e dar espaço para as pessoas falarem também", refletiu ela sobre o filme ainda inédito.

Para o futuro, ela quer experimentar outros gêneros, além da comédia romântica: "Acho que eu daria uma boa serial killer. Com essa carinha que eu tenho."