Topo

Aline dá beijão em Sthe Matos durante festa e diz: 'Só pego mulheres'

A Fazenda 2021: Aline Mineiro e Sthe Matos se beijam na penúltima festa do reality show - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro e Sthe Matos se beijam na penúltima festa do reality show Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

11/12/2021 01h05Atualizada em 11/12/2021 06h18

Aline Mineiro e Sthe Matos protagonizaram o beijo da penúltima festa de "A Fazenda 13" (RecordTV). As peoas trocaram beijão de língua em celebração da amizade construída no reality show - como fizeram nas últimas duas festas retrasadas.

Na pista de dança, Marina Ferrari aproximou Sthe Matos de Aline Mineiro e ambas deram um selinho. Segundos depois, elas trocaram abraços e um beijaço de língua ao som da música "Deixa Acontecer", do Grupo Revelação.

A ex-panicat rejeitou o rótulo de pegadora dito por Marina Ferrari e destacou que só havia ficado com mulheres durante sua estadia em "A Fazenda 2021", se referindo à Fernanda Medrado e Dayane Mello, além de Sthe Matos.

Deixando claro. Só peguei mulheres aqui. Apenas mulheres.

Terceiro beijo das peoas

Esta é a terceira vez que Aline Mineiro e Sthe Matos trocam beijos durante uma festa do reality show da RecordTV. No último final de semana, as câmeras do Playplus - plataforma de streaming do reality show - não exibiram a cena.

Rico Melquiades, no entanto, foi o encarregado de anunciar aos peões e ao público que assistia o evento sobre a pegação das participantes.

Meu Deus, minha gente, para com isso. O bispo tá com soro na veia. O bispo tá com soro.

"Eu sou perigosa, amor", avisou Aline Mineiro. "Sai sua maníaca", brincou MC Gui. "Ele [o bispo] tá como agora?" indagou a ex-panicat. "Tá internado o bispo", gritou o humorista.

Fim do relacionamento

Victor Igoh, ex-companheiro de Sthe Matos, confinada em "A Fazenda 13" (RecordTV), usou seu perfil oficial no Instagram para anunciar o término do noivado com a peoa. Além de beijar Aline Mineiro, Sthe Matos andou trocando carinhos e afetos com Dynho Alves, em Itapecerica da Serra. MC Mirella, esposa de Dynho, também já anunciou que deu entrada no pedido de divórcio com o dançarino, por conta da aproximação com a influenciadora.

Levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane Matos chegou ao fim. Desde a entrada dela no reality, já assisti incansáveis vezes as cenas contraditórias a tudo o que eu acreditava existirem entre nós como casal e como família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto. Victor Igor

Em nota, o empresário contou que após ver o vídeo de Sthe conversando com Aline Mineiro sobre suas atitudes na última festa do programa, ele tomou sua decisão de acabar o romance sem nem mesmo conversar:

Após ver novos vídeos, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito "amigo/irmão", e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo. Victor Igor.

Após saída de Mileide Mihaile, quem merece vencer 'A Fazenda'?

Resultado parcial

Total de 33036 votos
1,00%
Antonio Chahestian/Record TV
30,90%
Antonio Chahestian/Record TV
5,87%
Antonio Chahestian/Record TV
2,98%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
 Antonio Chahestian/Record TV
43,47%
Antonio Chahestian/Record TV
5,02%
Antonio Chahestian/Record TV
9,62%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

Última sexta-feira de 'A Fazenda' é nas Galáxias; veja fotos da festa