Topo

Solange nega 'jogo sujo' com Mileide: 'Respondi em cima do que ela falou'

A Fazenda 2021: Solange Gomes diz não temer eliminação por ser sincera - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange Gomes diz não temer eliminação por ser sincera Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/12/2021 17h25

Solange Gomes recebeu placas com adjetivos negativos de Mileide Mihaile, décima segunda eliminada de "A Fazenda 13" (RecordTV) que gravou, nesta tarde, sua participação no "Hora do Faro". A ex-banheira do Gugu respondeu e ainda negou ter jogado sujo ao citar a pensão que a maranhense recebe de seu ex-marido, o cantor Wesley Safadão, durante briga.

"Você e a Mileide tiveram grandes tretas aí dentro, né?", perguntou o apresentador Rodrigo Faro a Solange

"Algumas. Mas não foram das maiores", riu a peoa. Faro continuou: "Na opinião da Mileide, você foi ingrata, encrenqueira, mimimi, barraqueira, oportunista e jogo baixo. O que você tem a dizer?".

"As pessoas acham que é jogo baixo quando eu comento alguma coisa de algo lá de fora. Mas o que as pessoas não podem dizer é que, por mais que a gente não fale da vida de ninguém lá de fora, lá fora todo mundo já fez uma pesquisa enorme da vida de cada um", disse a ex-banheira. "Tanto os fãs como a imprensa. Sobre o que cada um fazia antes, a vida de cada um, quem namora, o que tem, o que não tem".

"Por mais que as pessoas não queiram falar de nada, a própria imprensa já procura tudo. Então eu não acho que é um jogo baixo. O que eu respondi pra Mileide foi em cima do que ela falou, dos R$ 20 mil. Eu tinha uma deixa pra falar sobre isso e falei. Eu acho que todos esses defeitos aí é porque eu observo as coisas aqui e não guardo pra mim, como ela guardou por muito tempo. Eu falo o que eu penso", afirmou Solange.

"Aliás, ainda tenho muita coisa pra falar aqui, porque tenho feito novas observações diariamente com a minha experiência de vida, eu observo as atitudes de cada um e não vou guardar pra mim, não vou falar no seu programa, não vou falar na minha casa. Vou falar aqui dentro, resolvendo", garantiu a carioca. "E eu sou essa, transparente. Eu sou essa desde a primeira semana, e é por isso que as pessoas às vezes não gostam de mim, porque eu falo do jogo deles".

Após saída de Mileide Mihaile, quem merece vencer 'A Fazenda'?

Resultado parcial

Total de 33036 votos
1,00%
Antonio Chahestian/Record TV
30,90%
Antonio Chahestian/Record TV
5,87%
Antonio Chahestian/Record TV
2,98%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
 Antonio Chahestian/Record TV
43,47%
Antonio Chahestian/Record TV
5,02%
Antonio Chahestian/Record TV
9,62%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto