Topo

Murilo Benício vive romance com Cecilia Malan, jornalista da Globo

Lucas Pasin

De Splash, no Rio

10/12/2021 13h59

Murilo Benício, 50 anos, e a jornalista da Globo em Londres Cecilia Malan, 38, estão vivendo um romance bastante discreto. Splash apurou que o ator, que estará no remake de "Pantanal", tem se dividido entre os momentos de gravação e as folgas visitando a amada fora do Brasil.

O relacionamento entre os dois globais já se tornou assunto nos corredores da emissora em Londres. Porém, como "fofoca de corredor" corre rápido, colegas da jornalista do Rio e São Paulo também já estão comentando e se mostrando surpresos por os dois terem iniciado o envolvimento amoroso, já que vivem em países diferentes.

Nas redes sociais, os dois, que não são de publicar muitos momentos de intimidade, não dão sinais do relacionamento. Exceto pelo fato de o ator, que tem 452 mil seguidores no Instagram e só segue 87 pessoas, acompanhar apenas uma jornalista: Cecilia Malan. Já a correspondente da Globo não segue o ator.

Murilo Benício e Cecília Malan vivem um relacionamento - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Murilo Benício e Cecília Malan vivem um relacionamento
Imagem: Reprodução/Instagram

Murilo apareceu em fotos de bastidores das gravações de "Pantanal" no fim de outubro, início de novembro. No entanto, as cenas já estão quase todas gravadas e o elenco está livre para "férias". Eles retomam as gravações após as festas de fim de ano, no Rio de Janeiro.

Cecilia exibe na rede social uma série de fotos ao lado da filha, Olímpia, de 2 anos. Segundo consta, a jornalista se separou do francês Pierre Antoine em 2020, com quem viveu por 7 anos.

Já Murilo Benício está solteiro desde julho de 2020, quando terminou o namoro com autora de novelas Manuela Dias. Os dois estavam juntos havia pouco mais de um ano. Antes, ele terminou o casamento de 7 anos com Debora Falabella.

Splash procurou a jornalista Cecília Malan por meio da comunicação da Globo, de mensagens por redes sociais, e também enviou um e-mail. A assessoria da Globo disse que avisaria para a jornalista e, caso ela quisesse comentar, entraria em contato. Procurados novamente, eles não comentaram o assunto.

Também procurado por Splash, o empresário de Murilo Benício, Pedro Colucci, não negou o envolvimento, mas disse que não irá comentar sobre a vida íntima de seus agenciados. Murilo também foi acionado por seus e-mails de contato e pelas redes sociais, mas não retornou. O espaço segue em aberto.