Topo

MC Gui fica recluso após gravação do 'Hora do Faro' e é consolado por Aline

A Fazenda 2021: Aline Mineiro consola MC Gui após "Hora do Faro" - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro consola MC Gui após 'Hora do Faro' Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

10/12/2021 19h54Atualizada em 10/12/2021 20h23

Aline Mineiro, peoa de "A Fazenda 13" (Record TV), consolou MC Gui após a gravação do "Hora do Faro". Logo depois do momento, o peão se dirigiu ao quarto da sede, onde ficou deitado sozinho.

"Migo, são seis dias, bora. Tenta pegar a ansiedade e enfiar no fiofó, vamos para cima, bora. Bora, vaqueiro. Essas horas não é hora de cair, não. Vamos embora"

"Esses dias acabam comigo", desabafou o MC. "Migo, você devia já estar calejado. Olha o quanto a gente já sofreu aqui dentro, essa é a última dinâmica, cara. A gente só levou tora no fiofó, pelo amor de Deus. Vamos ver sua roupa? Olha que linda, a mais bonita de todos os bonitos", disse a ex-panicat ao peão, mostrando o look dele para festa desta noite.

"Não deixo você deitado, não, moleque. Para cima, molecote. Bora, pelo amor de Deus. Amigo, vou fazer montinho", continuou Aline, abraçando o MC. "Estamos na última dinâmica e você vai cair, está louca? Teve dinâmica pior, do jornalista enfiando no nosso toba", disse ela.

Rico, então, entrou no quarto e brincou com o funkeiro. "MC Gui está chorando lá porque não ganhou os R$ 5 mil. A Solange roubou os R$ 5 mil dele", disse. "Olha como ele é terrível, cara", comentou Solange, aos risos — que mais cedo discutiu com o humorista no "Faro".

MC Gui, então, reclamou do comentário do humorista. "Não é por causa de dinheiro, eu não choro por dinheiro, não. [...] Pede para ele parar de falar isso, mano? Maior desnecessário", pediu o cantor para Aline.

Depois, conversando com Dynho Alves e Solange Gomes, o funkeiro explicou o que aconteceu. "Ansiedade bateu forte durante a gravação", desabafou ele, contando que faz tratamento contra a ansiedade fora do confinamento.

Após saída de Mileide Mihaile, quem merece vencer 'A Fazenda'?

Resultado parcial

Total de 33036 votos
1,00%
Antonio Chahestian/Record TV
30,90%
Antonio Chahestian/Record TV
5,87%
Antonio Chahestian/Record TV
2,98%
Antonio Chahestian/Record TV
1,14%
 Antonio Chahestian/Record TV
43,47%
Antonio Chahestian/Record TV
5,02%
Antonio Chahestian/Record TV
9,62%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto