Topo

Luan Santana prepara novo DVD em clima de superprodução

Luan Santana afirma que está namorando em conversa com fã - Reprodução/Instagram
Luan Santana afirma que está namorando em conversa com fã Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash

10/12/2021 21h32

Luan Santana, 30 anos, está investindo pesado na produção de seu novo DVD, denominado "Luan City". O cantor sertanejo preparou uma estrutura de superprodução para a gravação que acontece na próxima segunda-feira (13), na Vila Itororó - região que é considerada um patrimônio histórico da cidade de São Paulo.

"Realmente é uma cidade, é uma junção de ritmos, de sensações e atrações acontecendo ali. A ideia é fazer com que as pessoas entrem em um outro universo, uma cidade utópica, longe da vida real", explica Luan, a respeito do nome escolhido para o projeto.

Mais do que simplesmente um show musical, a performance de Santana na Vila Itororó será uma espécie de feira artística, que contará também com apresentações circenses, efeitos especiais e pirotécnicos - além da presença de três parceiros musicais de peso, cujas identidade serão mantidas em segredo até o momento de subir ao palco.

"Vai ser uma festa com astral muito gostoso. Não é só olhar para o palco e ver o show, eu quero que as pessoas se sintam abraçadas por toda essa energia, envolvidas nessa cidade, nessa festa que a gente armou", explica o astro sertanejo.

Ao todo, o evento Luan City vai agregar 16 novas músicas ao repertório do cantor, incorrendo por alguns gêneros e estilos ainda pouco explorados por Santana.

"Minha ideia foi realmente trazer uma nova sonoridade para a minha história. As músicas têm uma pegada latina. É a junção do arroxa brasileiro, que se tornou tão popular no sertanejo, com o ritmo da quizomba, da tarraxa, com influências do reggaeton latino", promete o namorado da modelo Izabela Cunha, 25 anos.