Topo

Kéfera rebate cobrança por não ter beijado mulheres na Farofa da Gkay

Kéfera - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Kéfera Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

10/12/2021 12h12

Kéfera Buchmann entregou bastante entretenimento ao filmar - e protagonizar - diversos beijos na Farofa da Gkay, evento que deu o que falar nesta semana. No entanto, a influenciadora digital rebateu as críticas que recebeu de internautas por não aparecer beijando nenhuma mulher. A atriz se assumiu bissexual este ano.

"Uai, gente, mas agora eu tenho que confirmar a minha orientação numa festa, publicamente? Eu sou obrigada a beijar mulheres? E postar ainda? Para com isso. Pelo amor de Deus, não vem a fiscalização da bissexualidade aqui", pede em um vídeo publicado nas redes sociais.

Mais tarde, Kéfera ficou sabendo que estava sendo chamada de 'bissexual de Taubaté' e voltou a rebater: "Chorem, xinguem, esperneiem, façam o que vocês quiserem. Está vendo porque a gente fala que bissexual é apagado? Porque vocês querem confirmação o tempo inteiro. Eu hein, me deixem em paz!", reclama.

Por fim, Kéfera deixa no ar a possibilidade de ter beijado mulheres mesmo que não tenha publicado a respeito. "Xinguem à toa, xinguem à vontade. Aqui o ato é falho. Xinga à toa mesmo. Porque eu não me importo. O grande passo para minha vida foi eu ter me assumido publicamente, para eu ter paz de espírito e poder me sentir livre de uma vez por todas. E se eu, de fato, quiser pegar alguém publicamente, eu pego", afirma.