Topo

Reta final de 'Verdades Secretas 2': confira spoilers do fim da trama

Cristiano vai tentar fazer Angel confessar o assassinato de Alex em Verdades Secretas 2 - Pedro Pinho/ Globo
Cristiano vai tentar fazer Angel confessar o assassinato de Alex em Verdades Secretas 2 Imagem: Pedro Pinho/ Globo

De Splash, em São Paulo

10/12/2021 10h53

A Globo anunciou hoje que vai adiantar o lançamento da parte final de "Verdades Secretas 2" — os fãs poderão assistir aos novos episódios no Globoplay já na segunda-feira (13).

No entanto, o capítulo final só será disponibilizado na sexta-feira (17), para que todos assistam ao desfecho ao mesmo tempo. Ficou curioso sobre o que vai acontecer até lá? Confira!

Enquanto o filho de Angel (Camila Queiroz) precisa ser levado ao exterior para concluir seu tratamento de leucemia, Cristiano (Romulo Estrela) arma um plano para obrigar a modelo a confessar o assassinato de Alex (Rodrigo Lombardi). Sem saída, ela tenta fazer um acordo com Percy (Gabriel Braga Nunes).

Lara/Lua (Julia Byrro) pede ajuda de Tadeu (Gabriel Vieira) para reaver o relógio que pertencia ao irmão, Guilherme (Gabriel Leone) — o objeto é a chave para acessar uma conta secreta fora do país, e está nas mãos de Angel após ser roubado de Lara.

Sobre a saída de Camila Queiroz, o autor Walcyr Carrasco já avisou que não precisou cortar nada da trama:

"A gente tinha gravações até do último capítulo. Então não é uma coisa que a história tenha sido cortada, nada disso, porque a gente já tinha gravações."