Topo

Sem saber do fim do noivado, Sthe Matos se declara para o ex: 'Gostoso'

A Fazenda 2021: Sthe Matos se declara para o ex sem saber do fim do romance - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe Matos se declara para o ex sem saber do fim do romance Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/12/2021 03h59Atualizada em 09/12/2021 05h28

Sem saber que está solteira devido as suas atitudes em "A Fazenda 13" (RecordTV), Sthe Matos aproveitou uma brincadeira musical com Dynho Alves, durante a madrugada de hoje para se declarar para Victor Igor, seu ex-noivo.

O dançarino puxou brincadeira imitando um apresentador de TV e indagou a influenciadora digital se ela queria mandar algo de especial para alguém. "Gostaria de mandar um salve pra quem?", questionou.

"Pro Victor", respondeu Sthe Matos, sem saber que o empresário anunciou o término do relacionamento na última segunda-feira (6). "Alô, Victor", gritou o peão. "A música que eu vou mandar pra ele é 'I Will Always Love You'", cantou a peoa.

Na sequência, o dançarino levantou pergunta sobre qual funk a influenciadora digital mandaria para Victor. "Muito bem, galera. Você gostaria de mandar um funk?", indagou.

Aos risos, Sthe Matos começou a cantar e dançar chamando Victor Igor, que agora é ex-noivo, de gostoso.

Mozi, te amo. Funk? Quero sim. É 'seu gostoso, gostoso, gostoso. Gostoso sou eu de quatro na tua cama pedindo tan, tan, tan, tan, tan. Botando tudo! Botando tudo!'.

"Que é isso", brincou MC Gui. "Essa é a música dele. 'Cê' é louco, ele é muito gostoso", finalizou Sthe Matos.

Fim do relacionamento

Victor Igoh, ex-companheiro de Sthe Matos, confinada em "A Fazenda 13" (RecordTV), usou seu perfil oficial no Instagram para anunciar o término do noivado com a peoa. Sthe Matos e Dynho Alves andam trocando carinhos e afetos em Itapecerica da Serra. MC Mirella, esposa de Dynho, também já anunciou que deu entrada no pedido de divórcio com o dançarino, por conta da aproximação com a influenciadora.

Levando em consideração o que eu quero para minha vida, também os meus valores e, principalmente, a minha saúde mental e emocional, afirmo que, hoje, dia 06/12/2021, o meu noivado com Sthefane Matos chegou ao fim. Desde a entrada dela no reality, já assisti incansáveis vezes as cenas contraditórias a tudo o que eu acreditava existirem entre nós como casal e como família. No entanto, sempre me mantive mais reservado sobre o assunto, aguardando o retorno dela para conversarmos, e ela me esclarecer tudo aquilo que foi visto. Victor Igor

Em nota, o empresário contou que após ver o vídeo de Sthe conversando com Aline Mineiro sobre suas atitudes na última festa do programa, ele tomou sua decisão de acabar o romance sem nem mesmo conversar:

Após ver novos vídeos, nos quais minha própria companheira assume, através de códigos em um papo com sua colega de confinamento, alguns atos físicos com o dito "amigo/irmão", e um outro vídeo, ainda mais íntimo, que desconsidera de forma exacerbada o status que ela ocupa aqui fora e deveria ocupar lá dentro, de mulher comprometida, repensei tudo. Victor Igor.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 59309 votos
36,54%
Antonio Chahestian/Record TV
35,87%
Antonio Chahestian/Record TV
27,59%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda: Dynho e Sthe protagonizam momentos de carinho dentro do jogo