Topo

Dia tem Sthe e Dynho no edredom, Aline triste com MC Gui e críticas a Rico

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/12/2021 17h39Atualizada em 09/12/2021 19h47

A contagem regressiva para o final de "A Fazenda 13" (RecordTV) começou! E, hoje, Dynho Alves caiu na boca do povo nas redes sociais. Por ter se tornado o último fazendeiro da edição na noite de ontem? Não! Por ter compartilhado um edredom com sua grande amiga Sthefane. Até Mirella se pronunciou!

Aline Mineiro, que está na roça com Solange Gomes e Mileide Mihaile, está muito chateada. Não por correr o risco de ser eliminada na noite de hoje, mas porque MC Gui não está "falando direito" com ela.

Faltam 7 dias! Confira o que rolou hoje em Itapecerica da Serra:

Última distribuição de tarefas do fazendeiro!

Fazendeiro pela primeira vez, Dynho Alves não perdeu a chance de provocar Rico Melquiades durante a delegação das funções. Com poucos peões na sede, o fazendeiro precisou escolher um participante para realizar duas funções e, após indireta de Sthe Matos, optou pelo influenciador digital.

"Bora trabalhar, né Rico? Quer ganhar R$ 1,5 milhão fácil? Vou colocar o Rico na vaca de ordenha e na horta, mas eu te ajudo, tá bom?", disse o dançarino, ao destinar as tarefas ao humorista.

MC Gui ficou com a vaca de chifres, Solange Gomes com os porcos e Sthe Matos com o cavalo. Bil Araújo vai cuidar das ovelhas, Marina Ferrari cuidará das vacas com Rico. Aline Mineiro pediu para ficar com as aves e Mileide Mihaile com o lixo.

Já que o assunto é chifre...

Após a delegação das funções, Dynho, Sthe, MC Gui, Bil e Solange foram até a cozinha para preparar o café da manhã. Ao falar da sua nova função em cuidar das vacas de chifres, o funkeiro relacionou os chifres do animal com as traições sofridas pelo homem.

Tá achando que só vocês têm chifre? Um homem sem chifre é um homem desarmado. MC Gui

"Quem nunca foi corno não é feliz!", respondeu Sthe.

O funkeiro ainda se lembrou de sua noiva. Ao ver Dynho imitando o jeito de Solange andar, comentou: "A Bia anda assim, acredita? Anda rebolando assim..."

Os porcos deram trabalho para Sol

Solange, que está responsável pelo trato dos porcos, se atrapalhou e levou um baile dos animais nesta manhã. A peoa esqueceu o saco de ração no chão e os porquinhos fizeram uma bagunça no local.

Críticas a Rico

Rico foi alvo de críticas de alguns peões durante o dia de hoje. MC Gui, Sthe e Bil criticaram a postura do alagoano, enquanto observavam Dynho ajudá-lo na horta. "Depois que ele [Rico] perde o chapéu ele fica todo mansinho. Já reparou? Quando coloca o chapéu na cabeça transforma, parece outro ser humano. Transforma não, ele mostra quem ele é na verdade", afirmou a influenciadora.

Marina disse estar incomodada com algumas brincadeiras do colega.

Eu já falei para ele parar de tirar onda com os meus dedos. Fica brincando de um jeito chato, não é de um jeito bonzinho. Aí ele vem de novo, tira onda com outra coisa. Marina Ferrari

A Fazenda 2021: Marina reclama das atitudes de Rico para Mileide - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Marina reclama das atitudes de Rico para Mileide
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Chateada com MC Gui

Aline Mineiro recebeu a ajuda de Marina Ferrari com o trato das aves e desabafou para a peoa sobre o afastamento de MC Gui após trocas de carinho no reality rural.

Miga, eu tô tão chateada, tão chateada que não cabe em mim. [...] Ele [MC Gui] praticamente não tá falando comigo, sabe? Aline Mineiro

A Fazenda 2021: Aline desabafa com Marina sobre afastamento de MC Gui - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Aline desabafa com Marina sobre afastamento de MC Gui
Imagem: Reprodução/PlayPlus

O que rolou debaixo do edredom?

MC Mirella, que se divorciou do peão Dynho Alves, enquanto ele está confinado no programa devido à relação do dançarino com Sthefane Matos, publicou uma possível indireta para o ex-marido, que dividiu uma coberta com a influenciadora recentemente.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, os peões aparecem deitados sozinhos na casa da árvore dividindo o mesmo edredom, que se mexe continuamente. Não é possível afirmar se os movimentos são atos sexuais ou se são apenas joelhos inquietos.

Nas redes sociais, alguns telespectadores também suspeitaram da dupla.

A Fazenda 2021: Sthe e Dynho dividem edredom na casinha da árvore - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe e Dynho dividem edredom na casinha da árvore
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda: Dynho e Sthe protagonizam momentos de carinho dentro do jogo

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 59309 votos
36,54%
Antonio Chahestian/Record TV
35,87%
Antonio Chahestian/Record TV
27,59%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto