Topo

Mirella pode se divorciar de Dynho sem que ele saiba? Advogada explica

Colaboração para Splash, em Alagoas

09/12/2021 04h00

Participante de "A Fazenda 13" (Record TV), Dynho Alves ainda não sabe, mas é praticamente um homem divorciado. Isso porque sua então esposa, MC Mirella, revelou que deu entrada no divórcio devido ao comportamento "desrespeitoso" do peão no programa, que teria se envolvido Sthe Matos, também comprometida. Ao "Splash Show", a advogada Fayda Belo explicou que, sim, é possível a funkeira se divorciar do companheiro, sem que ele saiba.

Segundo Fayda, desde 2010 a legislação brasileira entende que não é preciso mais "comprovar de quem é a culpa pelo término da relação" e que a decisão pelo divórcio pode acontecer de forma unilateral. De forma bastante simples, a advogada pontuou que Dynho Alves "é capaz de sair desse reality divorciado".

Desde a promulgação da emenda constitucional 66, lá em 2010, não é preciso mais comprovar de quem é a culpa pelo término da relação e nem comprovar que já estou separada de corpos há dois anos ou judicialmente há um ano, ou seja, a decisão agora do divórcio é unilateral. Eu não sou obrigada a ficar com quem eu não quero, e o juiz me dá o divórcio, ainda que outra pessoa não queira.

Mirella dá entrada no divórcio; Igoh termina noivado com Sthe

"A Fazenda 13" está sendo um verdadeiro programa de fidelidade e, ao que tudo indica, muitos que entraram comprometidos no reality saíram de lá solteiros.

Confinados no programa da Record, Dynho Alves e Sthe Matos saíram da atração desimpedidos. MC Mirella, que estava casada com o peão, afirmou que deu entrada na papelada para oficializar a separação e, inclusive, já até saiu da casa que dividia com o (ex) marido.

Recentemente, Mirella usou seu perfil nas redes sociais para pedir ao público que deixe Dynho no reality, caso seja confirmada sua ida para a roça desta semana, pois, caso ele seja eliminado, a saída do peão iria atrapalhá-la, pois tem muitas coisas a fazer.

Acusada de usar o suposto divórcio como estratégia de marketing em favor do marido, Mirella publicou uma imagem do protocolo do divórcio.

Já Victor Igoh, noivo de Sthe, também disse ter se sentido "traído" pela companheira e colocou um ponto final na relação entre eles. O influenciador tratou de aproveitar a vida de solteiro na Farofa da Gkay.Sem saber da separação, Dynho continua exaltando a relação com a funkeira.

'Splash Show'

Toda quarta-feira, às 13h, Chico Barney, Aline Ramos e Leandro Carneiro comentam ao vivo as questões mais importantes da sociedade brasileira contemporânea: reality shows, TV celebridades e subcelebridades. Sempre no canal Splash no YouTube.