Topo

Marina reclama das brincadeiras de Rico: 'Fica brincando de um jeito chato'

A Fazenda 2021: Marina reclama das atitudes de Rico para Mileide - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Marina reclama das atitudes de Rico para Mileide Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/12/2021 12h33

Na academia, Marina Ferrari reclamou para Mileide Mihaile das atitudes de Rico Melquiades em "A Fazenda 13" (RecordTV). A peoa não gostou de ter sido chamada a atenção quando sofreu uma punição deixando a casa sem ovos até a próxima reposição.

No dia que ele falou eu dei uma aula para ele, eu falei: 'Caramba, Rico, eu passei um tempão aqui tentando não levar punição. Quando eu prejudico, eu prejudico a mim mesma. Quando eu vou fazer minhas coisas estabanada eu sempre penso no grupo, mas aí.. Não adianta. Você sabe que não adianta, né?

Marina Ferrari

A influenciadora digital disse ainda que não tem gostado dos deboches de Rico. "Eu já falei para ele parar de tirar onda com os meus dedos. Fica brincando de um jeito chato, não é de um jeito bonzinho. Aí ele vem de novo, tira onda com outra coisa. Mas não adianta mais não. Não vou ficar brigando e me estressando não."

Mileide orientou Mari a manter a calma já que eles estão na reta final da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. "Foi o que eu falei para Aline, eu acho que sei o que você está falando. Cada um tranquilo, manter a tranquilidade, se ajudar, torcer um pelo outro e proteger."

"Semana passada ele também tava debochando de Aline e ela chorou porque chegou no limite dela. Eu não dou piti, mas me afasto. Essa é a minha forma de me proteger", concluiu Mari ao lembrar do desabafo da amiga.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 59309 votos
36,54%
Antonio Chahestian/Record TV
35,87%
Antonio Chahestian/Record TV
27,59%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto