Topo

Mãe de Rico sobre Sol: 'Acha que é a única mulher que cria filho sozinha'

A Fazenda 2021: Mãe de Rico Melquiades alfineta Solange Gomes e Dynho Alves - Reprodução/PlayPlus
A Fazenda 2021: Mãe de Rico Melquiades alfineta Solange Gomes e Dynho Alves Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/12/2021 19h31Atualizada em 09/12/2021 19h39

Poder Melquiades, mãe de Rico Melquiades, peão de "A Fazenda 13" (RecordTV), alfinetou Solange Gomes ao comentar os últimos acontecimentos no reality rural.

Ontem, a ex-banheira, fez um discurso ao pedir votos na 12ª roçaque enfrenta ao lado de Aline Mineiro e Mileide Mihailecitando as dificuldades de ser mãe solo, e a mãe do humorista comentou:

A outra, a Solange, que acha que é a única mulher do planeta Terra que cria um filho sozinha. Tem mulher que cria dez sem receber R$ 1, imagina uma, não é não? Poder Melquiades

Antes, Poder ainda criticou Dynho Alves, que ontem se consagrou como o último fazendeiro da temporada, por ter dado duas tarefas para Rico ao delegar as funções hoje:

Eu não ia aparecer aqui não porque meu filho não está na roça, mas depois que o divorciadozinho fez aquele negócio, botou meu filho em duas tarefas... Tudo bem que o Ricardo já foi fazendeiro, já causou, mas deu o trabalho de um para cada um, não deu dois para ninguém, não. Mas tudo bem. Poder Melquiades

A mãe do peão ainda declarou sua torcida pela permanência de Aline Mineiroapontada pela enquete UOL como a eliminada de hoje: "Se vocês puderem, pro favor, hoje eu sou Fica Aline, minha gente, porque o deboche da outra, quando o outro deu duas tarefas para o meu filho, foi dar uma gargalhada. Que isso, Brasil?".

"Sabe o que me deixa com raiva? É o deboche. O povo fazendo as coisas erradas ali e ainda debochando. Não que Ricardo não deboche também, mas primeiro ele debocha, mas não fica fazendo coisas erradas e achando que ninguém está vendo como os outros", seguiu Poder, que ainda se mostrou ansiosa para a reta final do programa:

Mas tudo bem, eu estou aguardando aqui tombo porque eles não esperam o que aguarda eles aqui fora. O que me conforma também é saber que agora tem roça dupla. Vai sair um por um. Quero eles ficarem dando risadinhas. Ai, meu Deus, que bom que está chegando a reta final mesmo. Eu espero é ver a cara deles saindo. [...] Vamos para a frente e vamos ver no que vai dar esses debochezinhos. Poder Melquiades

'A Fazenda 13': Os peões que foram eliminados ou saíram do reality rural

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 59309 votos
36,54%
Antonio Chahestian/Record TV
35,87%
Antonio Chahestian/Record TV
27,59%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto