Topo

Madrugada tem choro de Aline, desabafo de Sol e Sthe se declarando para ex

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/12/2021 06h45

A madrugada foi marcada pela vitória de Dynho Alves ao conquistar o último chapéu do fazendeiro da edição de "A Fazenda 13" (RecordTV). O dançarino se livrou da berlinda e Aline Mineiro teve uma crise de choro ao perder a prova e ir direto para a berlinda ao lado de Solange Gomes e Mileide Mihaile.

Teve também a escritora lamentando por ir à roça, Dynho mirando em Rico Melquiades para a próxima berlinda e Aline com ranço de Solange após os últimos acontecimentos. Além disso, o dançarino mandou um recado para sua ex-esposa, MC Mirella e Sthe Matos também se declarou para o ex noivo, Victor Igoh. Eita!

Vem com a gente conferir um resumo do que rolou!

Último fazendeiro

Dynho Alves se consagrou como o último fazendeiro da temporada e se livrou da 12ª roçaque tem Aline Mineiro, Mileide Mihaile e Solange Gomes disputando a permanência —, mas o reinado do dançarino vai ser um pouco diferente dos outros fazendeiros da edição agora na reta final.

Após o retorno do dançarino para a sede, Adriane Galisteu, a apresentadora do reality rural, explicou como será o último reinado da temporada:

Deixa eu te explicar, esse chapéu, por ser o último da temporada, eu vi que você não entendeu. Lógico que você está livre dessa roça. Você vai cumprir as atividades do fazendeiro dentro da 'Fazenda' normalmente, vai dividir as tarefas e tudo, certo? Só que ele não te imuniza para as próximas roças.Adriane Galisteu

Crise de choro

Aline Mineiro ficou inconformada com o revés na última prova do fazendeiro. Na cozinha da sede, a ex-panicat criticou Solange Gomes por tentar se vitimizar com suas confusões no jogo e chorou ao falar que a dinâmica do chapéu do poder era fácil de ganhar.

Ela falou um bagulho assim: 'Ninguém nunca me ajudou' e não sei o quê. Na hora, eu falei: 'Ninguém vírgula, tira meu nome, quando eu pude eu te ajudei, você que foi ingrata'

"Ela está me ignorando, ela finge que eu não existo, que eu sou um nada. Não precisa disso", lamentou Aline Mineiro. "Eu quero evitar porque, qualquer coisa, ela pode me dar uma patada", destacou Mileide Mihaile.

Na sequência, Aline Mineiro caiu no choro ao falar que não estava conseguindo digerir a derrota na última prova do fazendeiro.

Eu queria ter entrado com o chapéu, me senti muito frustrada, era uma prova fácil, mano.

"Amiga, era fácil, mas as coisas não são como a gente quer", comentou Rico.

A Fazenda 2021: Aline fica inconformada com a derrota na última prova do fazendeiro - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline fica inconformada com a derrota na última prova do fazendeiro
Imagem: Reprodução/Playplus

'Saio de cabeça erguida que não fiz sacanagem com ninguém'

Solange Gomes não digeriu bem a sua ida para a sua quinta roça em "A Fazenda 13" . A ex-banheira do Gugu reclamou de não ter como escapar das berlindas da reta final por não ter aliados que a protejam no jogo.

Complicado fugir de roça agora sem aliado e sendo minoria. É difícil, viu, mas tá nas mãos de Deus. O que ele quiser pra mim tá tudo certo.

Solange Gomes ainda lamentou ter sofrido com a ira de Rico Melquiades após a última gravação do "Hora do Faro" por ter sugerido que Mileide Mihaile não briga por dinheiro devido à pensão do filho com o cantor Wesley Safadão.

Tá tudo certo porque não era pra ser. Eu tenho consciência e saio de cabeça erguida e muita limpa que eu não fiz sacanagem com ninguém.

A Fazenda 2021: Solange Gomes lamenta não ter aliados no jogo - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Solange Gomes lamenta não ter aliados no jogo
Imagem: Reprodução/Playplus

Rico na mira do fazendeiro

Vencedor da última prova do fazendeiro de "A Fazenda 13", Dynho Alves declarou que tem a intenção de indicar Rico Melquiades para a 13ª roça do reality show. Ele afirmou, durante a live do fazendeiro no TikTok, querer ver o humorista fora do jogo por atacá-lo gratuitamente no confinamento.

Gente, não sei se vocês viram, na última roça, o Rico já declarou para a casa que ele quer me ver fora do jogo. Ele fala que eu sou sombra, fala que as planta têm mais vida do que eu, fala que eu sou carregado. Ele já declarou isso, e eu também quero ver ele fora do jogo de qualquer jeito.

Dynho Alves ainda destacou que Rico tem a mania de agir com maldade para tirar seus aliados do sério para prejudicá-los no confinamento.

Ele já desestabilizou a Teté, o Gui, já desestabilizou quase todo mundo da casa e também me desestabilizou.

A Fazenda 2021: Dynho Alves declara intenção de pôr Rico Melquiades na roça - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dynho Alves declara intenção de pôr Rico Melquiades na roça
Imagem: Reprodução/Playplus

'O que é isso duro?'

Dynho Alves brincou de ajudar Rico Melquiades a limpar a mesa e foi surpreendido com o humorista questioná-lo sobre o que estava o cutucando por trás.

Deixa eu ajudar a limpar aqui, vai!

Inicialmente, Rico, prontamente, recusou a ajuda por entender que era zoeira com sua cara.

Para, garoto!

O dançarino, porém, voltou a abraçá-lo por trás e pediu atenção para deixar o local de refeição dos peões limpo.

"Vamos limpar", disse, abraçando Rico por trás. "Vai, com a outra mão. Isso", elogiou ele, ao ver que o humorista deixou o braço mole para ele controlar.

Rico Melquiades, então, não perdeu a chance de devolver a zoeira dizendo que algo estranho estava o cutucando por trás.

O que é isso duro, hein?

Dynho, instantaneamente, soltou o peão aos risos.

A Fazenda 2021: Dynho dá abraço por trás em Rico de brincadeira - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dynho dá abraço por trás em Rico de brincadeira
Imagem: Reprodução/Playplus

Declaração para o ex-noivo

Sem saber que está solteira devido as suas atitudes em "A Fazenda 13", Sthe Matos aproveitou uma brincadeira musical com Dynho Alves para se declarar para Victor Igor, seu ex-noivo.

O dançarino puxou brincadeira imitando um apresentador de TV e indagou a influenciadora digital se ela queria mandar algo de especial para alguém. "Gostaria de mandar um salve pra quem?", questionou.

"Pro Victor", respondeu Sthe Matos, sem saber que o empresário anunciou o término do relacionamento na última segunda-feira (6). "Alô, Victor", gritou o peão. "A música que eu vou mandar pra ele é 'I Will Always Love You'", cantou a peoa.

Aos risos, Sthe Matos começou a cantar e dançar chamando Victor Igor, que agora é ex-noivo, de gostoso.

Mozi, te amo. Funk? Quero sim. É 'seu gostoso, gostoso, gostoso. Gostoso sou eu de quatro na tua cama pedindo tan, tan, tan, tan, tan. Botando tudo! Botando tudo!'.

"Que é isso", brincou MC Gui. "Essa é a música dele. 'Cê' é louco, ele é muito gostoso", finalizou Sthe Matos.

A Fazenda 2021: Sthe Matos se declara para o ex sem saber do fim do romance - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Sthe Matos se declara para o ex sem saber do fim do romance
Imagem: Reprodução/Playplus

Ranço de Solange

Aline Mineiro não conseguiu esconder a sua raiva de Solange Gomes por tê-la visto reclamar que nunca foi ajudada dentro de "A Fazenda 13". Ela desabafou com Rico Melquiades que não está mais suportando a presença da peoa.

"[Tô ruim porque] é mix de emoção. É ranço, muito ranço", disse Aline Mineiro. "Tente ficar bem, amiga, pra dar apoio pra Mileide. Tipo, quando a gente entra aqui, sabemos que vai acontecer com nós todos", orientou Rico Melquiades. "É um tudão. É um mix de tudo. Tem hora que eu não consigo ser normal", lamentou a peoa.

A Fazenda 2021: Aline Mineiro reclama de Solange Gomes dizer que não é ajudada na casa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Aline Mineiro reclama de Solange Gomes dizer que não é ajudada na casa
Imagem: Reprodução/Playplus

Recado para MC Mirella

Sozinho na casa da árvore, Dynho Alves agradeceu aos céus pela vitória na última prova do fazendeiro e avisou MC Mirella, que pediu divórcio por suas ações no reality show, que logo estará em casa.

"Aí, meu Deus. Obrigado, senhor", comemorou o dançarino, com os olhos fixados no chapéu do poder que o livrou da 12ª roça.

Alô, Gui, dona Helena, Mirella, Márcia, Otávio. Amo vocês e deu tudo certo, graças a Deus. Aguenta aí que eu tô chegando. Falta poucos dias.

Dynho Alves, que está sem saber do pedido de divórcio de MC Mirella, mandou recado para a ex avisando que logo estará em casa.

Minha princesa, estou morrendo de você, meu amor. Daqui a pouco estou em casa.

A Fazenda 2021: Dynho Alves diz para Mirella que logo está voltando para casa - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Dynho Alves diz para Mirella que logo está voltando para casa
Imagem: Reprodução/Playplus

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 59309 votos
36,54%
Antonio Chahestian/Record TV
35,87%
Antonio Chahestian/Record TV
27,59%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto