Topo

Ingrid Guimarães brinca sobre suruba na Farofa e Gkay diz: 'Foi convidada'

Ingrid Guimarães - Reprodução/Instagram
Ingrid Guimarães Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, de São Paulo

09/12/2021 10h26

A atriz Ingrid Guimarães não marcou presença na Farofa da Gkay, evento de três dias organizado pela influencer e humorista Gessica Kayane, em Fortaleza, Ceará, mas nem por isso deixou de fazer piada com a pegação que aconteceu por lá.

A ex-atriz da Globo comentou hoje de manhã sobre a festa nas redes sociais citando uma fala da sua personagem no filme "De Pernas Pro Ar" e brincou sobre ter ficado de fora da "suruba" na Farofa.

"Depois de 3 dias abduzida pela festa da Gkay lembrei da frase que Alice Segretto disse no De Pernas pro Ar 1: 'Às vezes tenho a impressão que o mundo é uma imensa suruba que eu não fui convidada'", escreveu a atriz.

Gkay não perdeu tempo nem a oportunidade de rebater Ingrid: "Você foi convidada sim". A atriz, no entanto, reforçou que não recebeu convite para a festa e, na próxima, vai como penetra.

"Eu não vi convite não! Mas na próxima vou de bico porque você arrebentou no casting, na alegria e no entretenimento pra gente que tava tomando chá em casa. Arrasou!", disse Ingrid Guimarães.