Topo

Influenciadora Camila Monteiro pede orações para filha: 'Estamos aflitos'

Camila Monteiro e o marido, Carlos Henrique Rebolo, com a filha Aurora - Reprodução/Instagram
Camila Monteiro e o marido, Carlos Henrique Rebolo, com a filha Aurora Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/12/2021 15h33Atualizada em 09/12/2021 23h53

A influenciadora Camila Monteiro, que há um mês de à luz aos gêmeos Aurora e Noah na 32ª de gestação, compartilhou uma foto ao lado da filha para pedir orações. Por causa da prematuridade, Aurora nasceu com um sopro no coração.

No Instagram, Camila disse que a filha vai precisar passar por um procedimento para fechar o canal que ficou aberto no nascimento via cateterismo, algo que não foi possível apenas com medicações. "Ela terá que receber anestesia geral e ser entubada", disse.

"Talvez precise até de transfusão de sangue, pois está com uma anemia também", acrescentou a influenciadora para seus 3 milhões de seguidores. "Se esse canal não for fechado, pode prejudicar a qualidade de vida do indivíduo", pontuou.

"O coração precisa trabalhar mais, o que gera mais cansaço até para as atividades simples do dia a dia. Além do canal roubar oxigênio e jogar sangue para outros órgãos, como os pulmões. Estamos aflitos, mas confiantes que tudo dará certo", disse Camila.

Em outra parte da legenda da publicação, a influenciadora disse que o procedimento está marcado para acontecer hoje. Ela ainda afirmou que vai atualizar os seguidores pelos Stories da rede social. "Orem bastante por nós, por favor. Que Jesus sempre esteja conosco", pediu.

Durante a noite, Camila Monteiro comemorou o resultado da operação em publicação nas redes sociais.

"Deu tudo certo! Senhor Jesus cuidou da nossa menina. O procedimento foi um sucesso e não houve nenhuma complicação", afirmou Camila em publicação no Instagram.

A mãe de Aurora explicou que os médicos colocaram um dispositivo que fecha o canal e agradeceu aos profissionais responsáveis pelo procedimento.

"Esse dispositivo ficará na Aurora por toda a sua vida e fora isso não precisará fazer nenhum tipo de tratamento para o coração. Ela está curada!", concluiu.