Topo

Galisteu faz piada ao falar de Dynho como fazendeiro: 'Funkeiro solteiro'

A Fazenda 2021: Adriane Galisteu faz piada com divórcio de Dynho Alves - Reprodução/Playplus
A Fazenda 2021: Adriane Galisteu faz piada com divórcio de Dynho Alves Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/12/2021 23h56Atualizada em 10/12/2021 00h40

Na abertura da edição ao vivo de "A Fazenda 13" (RecordTV), na noite de quinta-feira, Adriane Galisteu conversou com o público sobre a reta final do reality show e fez piada com o divórcio do peão Dynho Alves de MC Mirella - que deu entrada na separação em razão das atitudes do peão no programa com Sthe Matos.

Ela iniciou a atração destacando que o tempo passou rápido, já que próxima quinta-feira é a grande final. "Muito boa noite, meus amores. Fazendona 13 ao vivo no recinto e há uma semana da grande final. Vocês acreditam nisso? O tempo voou", disse.

Na sequência, a apresentadora destacou que Dynho Alves escapou 12ª roça por ter ganho a última prova do fazendeiro com deboche.

Ontem, a gente teve a derradeira prova do fazendeiro dessa temporada. Na disputa pelo chapéu, quem foi o nosso funkeiro solteiro.

Após a gafe, ela brincou que não era possível voltar atrás de sua declaração. "Ah, eu falei isso alto? Agora já foi", finalizou.

Processo de divórcio

Mirella já deu entrada no processo de divórcio, afirmando que a relação do seu ex-marido com Sthefane é desrespeitosa. A cantora chegou a ir até o Twitter pedir para que seus fãs votem para Dynho ficar no reality rural, caso ele fosse para roça, afirmando que a saída do peão iria atrapalhá-la, pois tem muitas coisas a fazer.

"Após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeitoso, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e irreversível", disse a funkeira.

Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível.

-- BAD MI ?? mirella (@mirellasierra_) November 16, 2021

Alguns fãs do reality disseram que isso seria uma estratégia de marketing e que o divórcio seria mentira, o que fez Mirella postar um print do protocolo do divórcio.

Sem saber da separação, Dynho continua exaltando a relação com a funkeira.

A Fazenda 2021: Quem você quer que fique no reality?

Enquete encerrada

Total de 59309 votos
36,54%
Antonio Chahestian/Record TV
35,87%
Antonio Chahestian/Record TV
27,59%
Antonio Chahestian/Record TV

Valide seu voto

A Fazenda: Dynho e Sthe protagonizam momentos de carinho dentro do jogo